tudo bom pessoal
pegamos um projeto aqui na empresa de um site pra um cliente
será um site com muitos acessos por dia, o objetivo do cliente é ter cerca de 20.000 acessos ao dia após 1 ano
pensei em fazer em PHP pela facilidade em se achar servidores baratos que aguentam o tranco
eu estou por fora de como anda a hospedagem para sites em Java
uma das tecnologias que queremos utilizar é o VRaptor
existem muitas limitações utilizando servidores Java pagos? (utilizamos o UOL Host para algumas aplicações PHP e nunca nos deixou a desejar)
limitações eu digo em questão de frameworks (VRaptor, Spring ou EJB, Hibernate e etc)
consigo utilizar JSF e demais tecnologias JEE 6 (qt ao JEE 6 eu teria q procurar um Host com container JEE e isso é caro?)
poderiam me ajudar com a experiencia de vcs?
muito obrigado… grande abraço
[quote=jaabax]tudo bom pessoal
pegamos um projeto aqui na empresa de um site pra um cliente
será um site com muitos acessos por dia, o objetivo do cliente é ter cerca de 20.000 acessos ao dia após 1 ano
pensei em fazer em PHP pela facilidade em se achar servidores baratos que aguentam o tranco
eu estou por fora de como anda a hospedagem para sites em Java
uma das tecnologias que queremos utilizar é o VRaptor
existem muitas limitações utilizando servidores Java pagos? (utilizamos o UOL Host para algumas aplicações PHP e nunca nos deixou a desejar)
limitações eu digo em questão de frameworks (VRaptor, Spring ou EJB, Hibernate e etc)
consigo utilizar JSF e demais tecnologias JEE 6 (qt ao JEE 6 eu teria q procurar um Host com container JEE e isso é caro?)
poderiam me ajudar com a experiencia de vcs?
muito obrigado… grande abraço[/quote]
Google App Engine (aplicação java escalavel garantida a preço de banana)
Rafael, estou pensando em criar uma aplicação inicial em vraptor e hospedar em algum canto esse www.integrator.com.br é bom? nunca hospedei nenhuma aplicação java web e queria começar para ganhar um pouco de experiencia quanto a isso.