Apenas esse quinto teste saiu errado (o esperado era /teste2/tiago)…antes do linkTo suportar a sobrecarga de métodos, eu estava utilizando assim, recebendo mais um path no mesmo método no controller. E a invocação do metodo no jsp, com o linkTo, funcionava com e sem parametro.
Eu penso que o ideal seria sobrecarregar o método, da forma como está funcionando agora, como esse exemplo do método “teste”, mas se der pra fazer suportar esse segundo cenario ai…senao eu vou ter que reescrever vários controllers aqui! :lol:
é meio difícil chutar qual dos paths possíveis a gente deveria usar… o VRaptor sempre deu preferência para o primeiro path (e isso funciona desse mesmo jeito para o redirectTo, por exemplo)
é meio difícil chutar qual dos paths possíveis a gente deveria usar… o VRaptor sempre deu preferência para o primeiro path (e isso funciona desse mesmo jeito para o redirectTo, por exemplo)
Isso tava funcionando antes?[/quote]
Sim, estava. Retornava o path com o parametro, ou o path sem parametro caso não fosse passado no jsp. Será que tava funcionando por “sorte”?
Funcionou lucas, creio que eu que me enganei, pq olhando os controllers aqui dos meus projetos já estavam todos do jeito que voce sugeriu (com o path com parametro sendo o primeiro item do array de paths), então acho que já não funcionava mesmo, mas nem precisa tambem, esse ajuste no array já resolve.
E isso aqui, acha que é um uso válido pro linkTo?
${linkTo[IndexController].teste2[null]}
Pensei em algum cenario que fosse passado como parametro alguma variavel (${algumacoisa}) que porventura venha nula…nesse caso ai o linkTo não está devolvendo nada
Fora esse cenário esse bizarro acima, o linkTo tá corrigido.
Estou com um problema, após atualizar o Vraptor, ele parou de reconhecer métodos como addAnnotatedClass(Class) da Configuration do Hibernate, alguém mais passou por isso?