Pois é pessoal… essa promoção da SUN está indo a todo vapor. Solicitei o meu Voucher para Web faz uma semana e até agora NAO chegou o boleto via e-mail.
Acabei de ligar novamente e moça me desse que não está dando conta de tanta procura e por isso está demorando a emissão dos boletos. Pelo jeito… O que vai ter de Certificados Sun no Brasil nos proximos meses não brincadeira…
O pessoal, estou no 2º ano de Ciências da Computação mas já programo java a 1 anos +/-… estou louco para tirar minha 1ª certificação…
Fala pra mim os tipos de certificação q tem. Por onde eu começo? Por que começar por ai… Eu estou estudando bastante swing e jdbc, já fiz umas coisas interessantes…
[quote]Pois é pessoal… essa promoção da SUN está indo a todo vapor. Solicitei o meu Voucher para Web faz uma semana e até agora NAO chegou o boleto via e-mail.
Acabei de ligar novamente e moça me desse que não está dando conta de tanta procura e por isso está demorando a emissão dos boletos. Pelo jeito… O que vai ter de Certificados Sun no Brasil nos proximos meses não brincadeira…
É isso ai e boa sorte para todos nós.
Até mais.
Arierom[/quote]
cara. se tem é 500,800,1000 pessoas que tira, pra nós é muita coisa, agora ai pro brasilsão né nada, aqui em bsb mesmo ta tendo muito emprego pra java que necessita scjp e são poucos que achão profissionais com scjp…
quando acha é cara com 40 anos que ja tem muita experiencia e quer receber 6 7 mil…
[quote=Arierom]Pois é pessoal… essa promoção da SUN está indo a todo vapor. Solicitei o meu Voucher para Web faz uma semana e até agora NAO chegou o boleto via e-mail.
É isso ai e boa sorte para todos nós.
Até mais.
Arierom[/quote]
o meu levou 1 dia para chegar e ja paguei uhauhauh! promoção dessa sera q vai ter outra no ano? 200,00 de 330,00 massa! ja diminiuir o valor de minha passagem para recife!!