boa sorte pra voces
Já estou baixando, o que eles exigem mais nessa prova?
Opaaaa a minha já ta aki rsssssss
vlw pessoal. . . comprei do scbcd!
boa prova para todos
Solicitei o 310-035, estou começando a estudar agora, mas tenho os 10 meses de validade pra me virar (huaahuhauhhauhaah). Conto com a ajuda de vocês pra me preparar.
Valeu…
vije, a sun fatura uma graninha com essas promoções! rs
Eu já solicitei o meu! Vamo nessa galera!
De arquiteto ta saindo 600 entao? Da para comprar as 3 provas?
Massa. Amanhã 8:30 vou ligar pra la e pedir o meu, se ainda tiver…
Não compensa pedir os 3 de uma vez. Desta forma você teria um prazo para passar pelas 3 etapas.
po serio por esse preço…vou comprar o meu…logo 150,00 a menos uhauha acho q vou comprar uns 3 e depois vender… !!
o pessoal que comprou é valido ate qdo?
Segundo a atendente da SUN a validade e a mesma do preço tradicional ou seja, 1 ano.
Segundo a atendente da SUN a validade e a mesma do preço tradicional ou seja, 1 ano.[/quote]
Para mim a atendente disse 10 ou 11 meses dependendo do lote do voucher.
o cara vlw
cabei de ligar la
e comprar
Nessa altura, é mais valido tirar a certificacao SCJP 1.4 ou 1.5 ?
A 1.5 é muito mais dificil do que a 1.4?
E para estudar, basta o livro do kathy e simulados?
Só mais uma pergunta, a prova seria melhor fazer em português ou inglês? Alguém já fez a prova em português e recomenda?
Grato,
Thiago
Bem thiago, é sempre legal esta atualizado, portanto se você tem a oportunidade, faça a
1.5 . Sobre o material de estudos, existem alguns livros específicos para a certificação,
como por exemplo o da Kathy Sierra, que é o mais conhecido de todos. A Kathy Sierra possui
dois livros específicos para certificação, um deles é para 1.4 (encontrado em português) e
o outro para 1.5 (mas apenas em inglês, até o momento). Mas existem outros autores (inclusive)
brasileiros que tratam da certificação 1.5 , procure em:
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170292
Saindo um pouco do mundo dos livros, é essencial que você procure simulados. Temos muitos
topicos aqui que tratam disto, basta procurar.
Qualquer coisa, tamos ai.
[quote=thiagoaos]Nessa altura, é mais valido tirar a certificacao SCJP 1.4 ou 1.5 ?
A 1.5 é muito mais dificil do que a 1.4?
E para estudar, basta o livro do kathy e simulados?
Só mais uma pergunta, a prova seria melhor fazer em português ou inglês? Alguém já fez a prova em português e recomenda?
Grato,
Thiago[/quote]
cara… a prova é em inglês. Eu ví q tinha um maluko aqui do forum que fez em português, mas ele foi o único q eu ví. =oP
Caro amigos, alguém de vocês recomendam esse livro: http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170292 ?
Ele é muito mais em conta que o livro da kathy sierra, será que vale a pena?
Grato,
Thiago
cara
to estudadno para a scjp 1.5 com o livro da kathy 1.4 ta ajudando muito
e to com outro livro que fala sobre o java 1.5 as parada nova como static import etc…
comprei o voucher agora em promoção vo fazer a prova mês que vem e vo fazer em português…
vlw
Galera, liguei para comprar o voucher e a atendente me sugeriu comprar os simulados também, ela disse que por mais 50 reais eu tenho direito a 3 simulados diferentes e com direito a correção.
Alguém já comprou esses simulados? vale a pena?
é bem interessante adquirir, pois já dá para ter uma boa noção do que podemos esperar pela frente. eu já tive a oportunidade de dar uma treinada com esses testes, pois um amigo meu comprou e realmente vale a pena.