Acabei de comprar o voucher para SCJP 1.5
mas vale para qualquer uma até dia 30/setembro
SCWCD 1.4
Espero que dê tempo de estudar…
Eu tambem aproveitei a promocao e ja adquiri um. :mrgreen:
Agora pergunteinha. Tem alguem me boicotando?
]['s
Opa, mas quais são os vouchers que entram nessa lista?
Não, é que as mensagens (e replies) no fórum Notícias requerem que um moderador confirme a inclusão. Pode ser que isso demore Não tem ninguém boicotando ninguém aqui…
Qualquer um guri que nao sabe ler :mrgreen:
Vouchers não são específicos, você pode marcar qualquer prova das certificações com ele(porém creio que com esta com prazo determinado você não poderá marcar as provas que requerem projetos)
Você anda ouvindo vozes na sua cabeça?Se sente constantemente observado?Já pensou em procurar ajuda profissional? :XD:
Thingol,
Vlw, mas nao era sobre isso que eu tava falando. É que postei a mesma noticia um tempo antes dessa. So achei estranho ela nao ter sido aprovada e terem colocado outra no lugar.
Mas tranquilo a informacao foi dada.
]['s
Pô boa noticia para quem quer tirar a certificação…e péssima para quem comprou naquela promoção de 10 anos do java (tipo eu!).
É, cheguei atrasado, já terminaram os vouchers.
Infelizmente acabaram… sacanagem…
100 reais mto barato.
é f…
Recebe na hora o email com o boleto ? ou demora um pouco pra chegar ?
Creio que não, o meu ainda não chegou.
Segundo um maluko aqui que comprou um voucher no mês passado, demorou dois dias pra mandarem o e-mail para ele.
Leva quase uma semana para eles lhe mandarem o tal do boleto (que é assinado digitalmente pelo BankBoston).
Não sei porque é que você tem de TELEFONAR para os Serviços Educacionais Sun; eles deveriam ter um site web para você não ter de falar com ninguém (e ficar esperando horas na linha )
Prazo máximo para enviar o email com o boleto = 2 dias.
[quote=thingol]Leva quase uma semana para eles lhe mandarem o tal do boleto (que é assinado digitalmente pelo BankBoston).
Não sei porque é que você tem de TELEFONAR para os Serviços Educacionais Sun; eles deveriam ter um site web para você não ter de falar com ninguém (e ficar esperando horas na linha )
[/quote]
Segundo o atendente o boleto estaria no meu e-mail em dois dias.
Ele tambem pediu para que logo apos eu efetuar o pagamento ligar para eles informando o pagamento e ja pegar o numero do voucher.
Isto estaria sendo feito nesta promocao para agilizar o processo.
]['s
Boa sorte para os que vão tentar a Certificação!
Para mim, infelizmente, setembro está muito perto. Ainda não estou pronto para a prova.
Acabaram todos nao tem mais nao consegui comprar o meu
Acabei de ligar lá, e os vouchers desse estoque promocional já se esgotaram.