Pois é, até achei estranho…perguntei se não era a mesma vaga, mas não era não.
Putz, agora complicou.
Querem me pagar o dobro do que ganho aqui :S
ai fica complicado!
Pense primeiro no seu crescimento profissional como pessoa depois pense no valora agregado que isso vai proporcionar a sua vida. Você só tem 20 anos será que o que você ganha não e suficiente para você agora? Tudo bem entende todo mundo que ganhar mais. Mais será que é só o salário que importa?
Pense direitinho às vezes não é só o dinheiro que conta. Leve todas as outras questões em conta para tomar sua decisão. Prefiro ganhar a metade do que ganharia do que ser um profissional frustrado.
Kkkk O é complicado demais temos somente 20 anos e às vezes temos que tomar cada decisão que pode mudar nossas vidas para sempre. Tenso demais rsrsrs.
[quote=Gabriel]Putz, agora complicou.
Querem me pagar o dobro do que ganho aqui :S[/quote]
fala pro teu chefe denovo hehehe
O dobro, mas qual o trabalho? Como consultor ou lá dentro? Quais tecnologias/produtos que vai uitlizar? Quais as possibilidades de crescimento? Acha q no seu atual emprego você cosnegue dobrar seu salário? Qual investimento a IBM fará em você?
Só falar que vai ganhar o dobro não é muito informativo. (;
Na verdade eu ainda não sei exatamente com o que eu iria trabalhar, só sei que o cargo é Web Designer.
Preenchi uns formulários que me foram mandados e mandei para a IBM…mas se realmente quiserem me contratar acho que estou propenso a chegar pro meu chefe e falar “A IBM me paga o dobro do que aqui, tem como o salário aqui subir?”.
Mesmo sendo a IBM e pagando o dobro, ainda assim não sei se compensa sair de onde estou. Acho que um trabalho desses na IBM atrapalharia meus estudos…
Continuo achando que vc deve pensar a longo prazo, sempre. Você tem só 20 anos, muita coisa pela frente…
Se a sua empresa atual, de fato, investe mesmo nos funcionários chega pro teu chefe e manda “a real” pra ele. Mostre o seu real interesse em ficar na empresa (se esse for o caso) e, com certeza, ele vai te dizer o que fazer.
Bom o dobro é irrecusável.
Realmente se você vale tal valor, a companhia precisa reconhecer se quer ficar contigo.
Até uma margem de 25% acho razoável tais ponderações, agora passou disso, começa a ficar complicado.
Ninguém aqui trabalha por diversão, por mais que gostemos do que fazemos, trabalho é trabalho, cujo objetivo maior é remunerção pelo serviço empregado.
Neste caso, a IBM está lhe dando valor logo de saída.
Pessoalmente acho válida a experiência, uma empresa grande que acaba acrescendo bastante no currículo.
Bom se uma empresa deseja-se pagar cursos para mim, para eu depois tirar certificações, visando um cargo e aumento salárial, eu iria trocar para um empresa mesmo sendo uma “mainstream” porém com tantos ela dá valor a poucos, realmente não trocaria.
Empresas hoje em dia que investem em profissionais, é coisa rara fio.
Agora se o salário é TÃO maior assim, então possa valer apena partir para outra, as vezes essa sua atitude possa fazer a outra lhe valorizar mais.