Você já não aguenta mais?

Qual o seu nível atual de satisfação na área de TI?
Sonha com uma carreira na área até se aposentar ou está de saco cheio e quer mudar?
Vote!

Ótima pergunta, ainda mais contextualizando a coisa: sexta, fim de expediente!

Sinceramente, eu gostaria de estar fotografando as mulheres da playboy ou jogando futebol mundo afora, mas vou me divertindo com TI enquanto aguento :D.

Eu amo, é minha vida.

Eu votei “Não agüento mais, mas fazer o que” mas no meu caso não seria exatamente isso, mais algo do tipo "it sucks a bit mas vamo levando… "

Eu acho mais interessantes trabalhos que envolvam “melhorar o mundo”, e a TI entraria nisso como uma ferramenta e não como um fim como é pra muita gente e do que eu tento fugir…

Agora…, qual é Micrófilo! UHuheuheueeueh :smiley: Não diz que isso é a sua vida não, a vida é MUITO MAIS do que isso! :smiley:

Acho que eh apenas a forca de expressao Renato. Tambem votei nessa opcao, mas eh obvio que a vida nao eh soh isso. Acho que nao precisamos entrar na semantica de cada frase… senao teremos que mudar para uma escala de 1 a 5. :smiley:

Marcio Kuchma

Eu amo, é minha vida.
Se bem que eu começei essa vida a pouco tempo, nem tive tempo de ficar de saco cheio.

Eu votei em “É cansativo, mas eu agüento.” Não acho que seja a resposta ideal no meu caso, mas também não chega a ser minha vida. Uma resposta mais adequada para o que sinto seria “É cansativo, mas eu gosto muito”.

Acho que eh apenas a forca de expressao Renato. Tambem votei nessa opcao, mas eh obvio que a vida nao eh soh isso. Acho que nao precisamos entrar na semantica de cada frase… senao teremos que mudar para uma escala de 1 a 5. :smiley:

Marcio Kuchma[/quote]

Entendo, mas pior que de certa forma há uma certa verdade nisso…

Quando eu estou longe do trabalho às vezes me sinto como se tivesse saído de uma realidade alternativa sem sentido…

Eu amo, é minha vida.

Ainda paga minhas contas, me possibilita morar em Floripa, o que mais posso dizer?

Não é algo tão específico da área ehhehehehehe

É cansativo, mas eu agüento.

Mas pra mim também ficaria melhor “É cansativo, mas eu gosto muito”.

Eu acho legal, porém bem cansativo.
Como estou cursando uma pós em negócios, estou abrindo meus horizontes e vendo que há vida lá fora. Quem sabe me mudo ano que vem.

[quote=Duende Macabro]É cansativo, mas eu agüento.

Mas pra mim também ficaria melhor “É cansativo, mas eu gosto muito”.[/quote]
Idem. Eu também sou apaixonado por física, matemática, história, literatura e filosofia. :wink:

Como não tinha É cansativo, mas eu gosto, então É cansativo, eu agüento.

Acho a área justa, inovadora, porém como toda área existem prós e contras, acho que uma coisa contra da área, é você ter que se virar pra resolver um problema, onde o contexto é livre, e isso por causar muitas surpresas, acaba desgastando um pouco.

Bom, eu voto em: É Cansativo mas eu aguento.

Por quê escolhi a pilula vermelha?? :? hehe… :wink:

falows!

não aguento pagar tantos impostos…

Concordo. BTW:

In this world nothing is certain but death and taxes.
Benjamin Franklin

Marcio Kuchma

Como não tinha essa opção aí, votei na primeira. :slight_smile:

Eu amo minha vida!!!
Simplesmente escolhi a profissao certa, eu gosto muito de programar!!!

 Olha, simplesmente não me imagino fazendo outro coisa na vida, mas que estressa, ahhh estressa.
 Acho que para melhorar eu poderia ter uma secretária gostosa todo dia me trazendo cafezinho e dizendo:
- Chefe como você está produtivo hoje.....

Bom, enquanto esse dia não chega vou me entendendo com a máquina de café.

Ah,
Votei na primeira opcão.