Você é novo no GUJ? Vai criar um tópico e colar seu código-fonte? Leia aqui antes, por favor!

Ola turma, estou apredendo java, fiz um frame no Netbeans e coloquei um botão renomei e etc… A finalidade deste Botão é de fechar o frame, mas não estou conseguindo!.. Agradeço desde já a atenção!
Abraços.

ok

[b][color=green]Legal!

Sou novo aqui e percebi que existe uma preocupação muito grande com a organização do site, isso é importante.

:shock: [/color][/b]

Bem vindo :smiley:

[color=red]Cara eu sou iniciante[/color] em vários fóruns, mas em nenhum deles deixei de usar essas tags. 8)

[color=blue]Mas mesmo assim valeu, afinal acabei de chegar no fórum também. [/color]

[color=red]E descobri que tem a tag code que vai facilitar a minha vida[/color], afinal eu tentaria identar o código manualmente, valeu mesmo.
:twisted:

sou nova no forum, gostaria de saber se eu poderia postar alguns exercicios (respondidos por mim) para que alguem possa corrigir e apontar os erros, estou aprendendo sozinha, procurei alguns tutoriais, livros, etc, estou procurando cursos online tambem, mas estou com uma certa dificuldade em achar exercicios resolvidos para aprender com os exemplos.
se alguem puder sugerir tambem, agradeço.
nao sei se estou postando no lugar certo, mas nao queria criar um topico novo só para postar isso, vejo que o forum é bastante organizado no que se refere a postar no lugar certo e não criar posts inuteis, por isso vou tentar seguir as regras. =)
obrigada.

[quote=Annie]sou nova no forum, gostaria de saber se eu poderia postar alguns exercicios (respondidos por mim) para que alguem possa corrigir e apontar os erros, estou aprendendo sozinha, procurei alguns tutoriais, livros, etc, estou procurando cursos online tambem, mas estou com uma certa dificuldade em achar exercicios resolvidos para aprender com os exemplos.
nao sei se estou postando no lugar certo, mas nao queria criar um topico novo só para postar isso, vejo que o forum é bastante organizado no que se refere a postar no lugar certo e não criar posts inuteis, por isso vou tentar seguir as regras. =)
obrigada.

[/quote]

Claro que pode annie a galera do guj da uma olhada pra vc, soh posta ai!
Se kiser discutir mais sobre o JAVA pode me add no msn!
ateh mais!

[quote=programadorVBSQL][color=darkred]Gostaria de saber se existe livros com boa didática e com fácil compreenssão para iniciantes de Java 2??[/color]

:stuck_out_tongue:

[/quote]

[b]Java: Como Programar
Harvey M. Deitel

Abs[/b]

Legal, bem explicado este tutorial.

PO, dpeois desse tutorial nunca mais irei errar a parte de formatação dos meus posts! VALEU :smiley:

[quote=Annie]sou nova no forum, gostaria de saber se eu poderia postar alguns exercicios (respondidos por mim) para que alguem possa corrigir e apontar os erros, estou aprendendo sozinha, procurei alguns tutoriais, livros, etc, estou procurando cursos online tambem, mas estou com uma certa dificuldade em achar exercicios resolvidos para aprender com os exemplos.
obrigada.

[/quote]

[quote=Annie] Boa tarde, também sou novo no forum, estou aprendendo Java, na verdade estou gatinhando. Vou fazer o mesmo que você! irei incluir alguns exercicios, para pedir ajuda dos participantes. abraços e boa sorte.

[quote=programadorVBSQL][color=darkred]Gostaria de saber se existe livros com boa didática e com fácil compreenssão para iniciantes de Java 2??[/color]

[/quote]

Use a cabeça - Java

Java como programar - Deitel

Apostilas da internet

Entre outros.

MUUITO BOM !!
valeww

[/quote]

Tem sim cara!!
Tu pode procurar por : Java Como programar H.M Deitel P.J Deitel
ou Use a Cabeça Java!

Esses ai são ótimos!!
Estou lendo o primeiro que citei!

Faloww Bons estudos!!

teste teste teste

great tutorial

Olá gostaria de uma ajuda no netbeans estou iniciando no ramo de programador e tenho um trabalho para concluir, tipo meu professor pediu pra criar 10 matrizes e executar em ordem crescente, só q eu sei fazer isso com 2 while (laços de repetição), só que ele quer só com 1 while.

[quote=Matheus Oliveira]Olá gostaria de uma ajuda no netbeans estou iniciando no ramo de programador e tenho um trabalho para concluir, tipo meu professor pediu pra criar 10 matrizes e executar em ordem crescente, só q eu sei fazer isso com 2 while (laços de repetição), só que ele quer só com 1 while.
Fiz isso até agora.

Desse jeito lê decrescente, preciso q leia ordenado em crescente.
Ficaria mt feliz se alguem soubesse me ajudar.[/quote]

Vc é novo em programação é em portugues tmb né. que nao consegui ler o que o topico tava falando, alem de nao saber usar um forum.

[b]bem legal mesmo… apesar de tags bastante conhecidas mas foi uma aula muito boa.

vlw mesmo pelas dicas ^^[/b]

Ótimo tutorial, mas ficou uma dúvida…

Como edito o tópico como [RESOLVIDO]?

Abração