Aproveitando o tópico: não estou conseguindo copiar códigos-fonte do forum. Cliquei em “copy to clipboard” e apareceu uma mensagem “The code is in your clipboard now”, mas não funcionou.
Só consegui copiar o código clicando em “view plain” e selecionando tudo.
Gostei das dicas e irei usa-las para melhor entendimento no forum, sou extremamente novato tanto no forum como na linguagem de programação Java, estou no 3 periodo de redes de computadores e peguei a disciplina de programação distribuida, creio que terei muitas dificuldade pela ausencia de informação, porem espero poder tira-las com os membros mais experientes.
[quote=ggarnier]Aproveitando o tópico: não estou conseguindo copiar códigos-fonte do forum. Cliquei em “copy to clipboard” e apareceu uma mensagem “The code is in your clipboard now”, mas não funcionou.
Só consegui copiar o código clicando em “view plain” e selecionando tudo.[/quote]
Me matei de rir quando li, mas quando fui tentar usar o link lá em casa quebrei a cara: realmente não funcionou. Não sei se é o Vista, o firefox (e a window.clipboardData) ou uma combinação ou NDA. Só sei que não é o Ganymode, nem o firefox sozinho.
olá pessoal estou começando agora em programação java tenho duvidas na parte do codigo fonte ,ou seja na criação deles
como vou fazer para formular o codigo??? no caso são inicializados com as variaveis??? :?: estou perdido por favor se alguem tem paciencia de ensinar eu agradeço.como no exemplo como se faz isso :arrow: :shock:
import javax.swing.*;
public class HelloWorldSwing
{
public static void main(String args[])
{
JFrame frame = new JFrame("Hello");
JLabel label = new JLabel("Hello, Swing World");
frame.getContentPane().add(label);
frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
frame.pack();
frame.setVisible(true);
}
}
:arrow: [quote=marcositi]olá pessoal estou começando agora em programação java tenho duvidas na parte do codigo fonte ,ou seja na criação deles
como vou fazer para formular o codigo??? no caso são inicializados com as variaveis??? :?: estou perdido por favor se alguem tem paciencia de ensinar eu agradeço.como no exemplo como se faz isso :arrow: :shock:
import javax.swing.*;
public class HelloWorldSwing
{
public static void main(String args[])
{
JFrame frame = new JFrame(“Hello”);
JLabel label = new JLabel(“Hello, Swing World”);
frame.getContentPane().add(label);
frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
frame.pack();
frame.setVisible(true);
}
}
[/quote]
[color=darkblue]
Nota-se que a pessoa leu o primeiro post do tropico ¬¬ :roll:
&& o titulo ¬¬"
:?
[color=darkblue] [/color]Ps:
Porque uma hora a url da minha assinatura tava funcionando direito e quando eu editei a cor da assinatura ele parou d funcionar? o.õ