Vivo e TIM disputam vinda de iPhone para o Brasil

Eu estou doido para comprar um. Brinquei ontem numa loja da Apple por vários minutos e achei muito soda… Tem fila para comprar e outra para brincar. Tem uns 15 espalhado pela loja da Apple.

Mas como estou passando a maior parte do tempo no Brasil, não faz sentido pra mim ter um se não funcionar no Brasil…

E tem mais um detalhe. Eles só vendem com um contratinho de 2 anos com a AT&T. Mas daí basta “investir” mais 150 dólares para quebrar o contrato.

Esse negócio de Iphone desbloqueado me parece enganação pura…

Quem descobrir como desbloquear esse IPhone vai ganhar bastante dinheiro.

A lei americana permite que vc desbloqueie qualquer telefone celular e vc pode inclusive vender esse serviço livremente.

Caray, fiquei lendo este post, e sem querer li sobre o N95, vou ver o que este cara tem de bom e o iPhone nao tem.

Cara, estou tentado a ficar (viver) na epoca da pedra, pois ando gastando muito com besteira, tenho smarthphone (e62 - Nokia) e estava pensando em comprar um iPhone (qdo chegasse ao Brasil)… tenho net em casa e no trabalho, nao preciso de net no celular, o iPhone seria mais pra brincar e mostrar para os ‘amigos’, vou cair fora do consumo e investir na futura minha casa ou pousada de praia.

Em Novembro deste ano, nao terei mais celular, vou voltar a usar orelhao e andar de busao.

[quote=leandrocapuano]Caray, fiquei lendo este post, e sem querer li sobre o N95, vou ver o que este cara tem de bom e o iPhone nao tem.

Cara, estou tentado a ficar (viver) na epoca da pedra, pois ando gastando muito com besteira, tenho smarthphone (e62 - Nokia) e estava pensando em comprar um iPhone (qdo chegasse ao Brasil)… tenho net em casa e no trabalho, nao preciso de net no celular, o iPhone seria mais pra brincar e mostrar para os ‘amigos’, vou cair fora do consumo e investir na futura minha casa ou pousada de praia.

Em Novembro deste ano, nao terei mais celular, vou voltar a usar orelhao e andar de busao.[/quote]Cara compra um K800 por R$800 conto ai, que a câmera dele da de 10 no aifone, toca mp3, rádio, pode adicionar memória, tem 1 quadrilhão de aplicativos java gratuitos pra instalar, assistência em toda grande cidade e etc.

[quote=Luiz Aguiar][quote=leandrocapuano]Caray, fiquei lendo este post, e sem querer li sobre o N95, vou ver o que este cara tem de bom e o iPhone nao tem.

Em Novembro deste ano, nao terei mais celular, vou voltar a usar orelhao e andar de busao.[/quote]Cara compra um K800 por R$800 conto ai, que a câmera dele da de 10 no aifone, toca mp3, rádio, pode adicionar memória, tem 1 quadrilhão de aplicativos java gratuitos pra instalar, assistência em toda grande cidade e etc.[/quote]

Saudacoes brother Aguiar, valew pela dica, vou ver este bichinho N95, me atraiu, lah vou eu gastar mais um trocado, he he he, zuera a parte, mas antes vou me perguntar se eu quero ou se eu preciso.

Li hj no IDGNOW que existem várias pessoas trabalhando no desbloqueio do iPhone e a expectativa é que nos próximos dias já exista um desbloqueio mesmo. Parece que o desbloqueio nao é tão facil…

Vejam parte da noticia:

ate mais…

Quero ver oq vão mudar pra lançar na europa, na ásia certeza que nunca vai ser lançado rsrs

[quote=leandrocapuano]Caray, fiquei lendo este post, e sem querer li sobre o N95, vou ver o que este cara tem de bom e o iPhone nao tem.

Em Novembro deste ano, nao terei mais celular, vou voltar a usar orelhao e andar de busao.[/quote]

Sim, concordo com vc. Estamos tendo uma recaída consumista com o Iphone. É perfeitamente possível e recomendável viver sem ele, principalmente se vc está juntando dinheiro para alguma finalidade mais louvável do que comprar um brinquedinho tecnológico…

Parece que andam quebrando bastante iphone nao li a resportagem inteira mas conferem ai no you tube digitem no topico “smash iphone”.

me falaram que dos 500mil que venderam no lancamento 200 mil receberam reclamações conferem ai, depois comentem o porque, pq nao li a report inteira.

valeu :wink:

Bom, se vc quiser rir da piada eh melhor ter o patch pra ajudar o caras do Adium, ou melhor ficar quieto e usar Skype, que ja tem suporte a webcam faz mais de ano, e funciona bonitinho tanto no Mac quanto em PCs (se nao me engano, webcams tambem funcionam no Linux). :wink:

Sempre assim, ou faz eu nunca tem nada… rsrs
vou esperar o kopete :slight_smile:

ah… outras coisas que esqueci de citar: rs

• Impossibilidade de copiar e colar textos.
  • Só permite visualizar arquivos Word, Excel e PDF, não sendo possível a edição desses arquivos.
  • Câmera embutida não grava vídeos.
  • Não é possível acessar a iTunes Music Store.
  • Sem jogos.
  • Sem discagem por voz.
  • Não pode ser usado como modem em um laptop.
  • Não pode usar usado como “disco” como os iPods que não fazem/recebem ligação.
  • Sem suporte à Bluetooth A2DP.
  • Bateria SOLDADA, não tem como remover.
  • Teclado em landscape apenas no safari, why?

Tenho mais uma dúzia na manga aqui se alguém quiser… rsrs

[quote=Luiz Aguiar]ah… outras coisas que esqueci de citar: rs

• Impossibilidade de copiar e colar textos.
  • Só permite visualizar arquivos Word, Excel e PDF, não sendo possível a edição desses arquivos.
  • Câmera embutida não grava vídeos.
  • Não é possível acessar a iTunes Music Store.
  • Sem jogos.
  • Sem discagem por voz.
  • Não pode ser usado como modem em um laptop.
  • Não pode usar usado como “disco” como os iPods que não fazem/recebem ligação.
  • Sem suporte à Bluetooth A2DP.
  • Bateria SOLDADA, não tem como remover.
  • Teclado em landscape apenas no safari, why?

Tenho mais uma dúzia na manga aqui se alguém quiser… rsrs[/quote]

Esse lance da ITunes eu não entedi. Essa não era a intenção do jobs, transfrmar o IPhone numa plataforma móvel de vendas ?

Outra coisa que incomoda é modem de laptop, podia ter até um esqueminha legal pra quem tem macbook , acho que aqui não foram espertos.

Bateria soldada ? Isso é esquisito, e como você remove a bateria pelo desgaste natural ?

Do mesmo jeito que vc remove a bateria de qualquer iPod: levando pra Apple Store e pedindo pra eles trocarem. :wink:

Acabei de receber um link do colega de trabalho.

link: http://pcmag.uol.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=951&Itemid=12

Vou comprar o N95 mesmo, he he he.

uhahuauhauhauhahahaha
uhahuauhauhauhahahaha
uhahuauhauhauhahahaha

é um iPod de 8G mas vc não pode colocar um mp3 seu de toque!!!

uhahuauhauhauhahahaha
uhahuauhauhauhahahaha
uhahuauhauhauhahahaha

Calma luiz, já entedemos a sua raiva perante a Apple, também não vou muito com a cara do Steve. :slight_smile:

o que adianta eles venderem o iPhone se os serviços de dados aqui são sofriveis?
alem de nenhuma das duas operadoras ter um plano ilimitado de dados …

http://www.urubatan.com.br/2007/07/03/ganhar-menos-e-pagar-mais-caro-como-muita-coisa-no-brasil-nao-faz-sentido-nenhum/

[cara chato]
N95. Muito melhor, e sem precisar pagar o fator UAU!

hehe
[/cara chato]

Saudade do N-Gage.