Eu estou doido para comprar um. Brinquei ontem numa loja da Apple por vários minutos e achei muito soda… Tem fila para comprar e outra para brincar. Tem uns 15 espalhado pela loja da Apple.
Mas como estou passando a maior parte do tempo no Brasil, não faz sentido pra mim ter um se não funcionar no Brasil…
E tem mais um detalhe. Eles só vendem com um contratinho de 2 anos com a AT&T. Mas daí basta “investir” mais 150 dólares para quebrar o contrato.
Esse negócio de Iphone desbloqueado me parece enganação pura…
Caray, fiquei lendo este post, e sem querer li sobre o N95, vou ver o que este cara tem de bom e o iPhone nao tem.
Cara, estou tentado a ficar (viver) na epoca da pedra, pois ando gastando muito com besteira, tenho smarthphone (e62 - Nokia) e estava pensando em comprar um iPhone (qdo chegasse ao Brasil)… tenho net em casa e no trabalho, nao preciso de net no celular, o iPhone seria mais pra brincar e mostrar para os ‘amigos’, vou cair fora do consumo e investir na futura minha casa ou pousada de praia.
Em Novembro deste ano, nao terei mais celular, vou voltar a usar orelhao e andar de busao.
[quote=leandrocapuano]Caray, fiquei lendo este post, e sem querer li sobre o N95, vou ver o que este cara tem de bom e o iPhone nao tem.
Cara, estou tentado a ficar (viver) na epoca da pedra, pois ando gastando muito com besteira, tenho smarthphone (e62 - Nokia) e estava pensando em comprar um iPhone (qdo chegasse ao Brasil)… tenho net em casa e no trabalho, nao preciso de net no celular, o iPhone seria mais pra brincar e mostrar para os ‘amigos’, vou cair fora do consumo e investir na futura minha casa ou pousada de praia.
Em Novembro deste ano, nao terei mais celular, vou voltar a usar orelhao e andar de busao.[/quote]Cara compra um K800 por R$800 conto ai, que a câmera dele da de 10 no aifone, toca mp3, rádio, pode adicionar memória, tem 1 quadrilhão de aplicativos java gratuitos pra instalar, assistência em toda grande cidade e etc.
[quote=Luiz Aguiar][quote=leandrocapuano]Caray, fiquei lendo este post, e sem querer li sobre o N95, vou ver o que este cara tem de bom e o iPhone nao tem.
Em Novembro deste ano, nao terei mais celular, vou voltar a usar orelhao e andar de busao.[/quote]Cara compra um K800 por R$800 conto ai, que a câmera dele da de 10 no aifone, toca mp3, rádio, pode adicionar memória, tem 1 quadrilhão de aplicativos java gratuitos pra instalar, assistência em toda grande cidade e etc.[/quote]
Saudacoes brother Aguiar, valew pela dica, vou ver este bichinho N95, me atraiu, lah vou eu gastar mais um trocado, he he he, zuera a parte, mas antes vou me perguntar se eu quero ou se eu preciso.
Li hj no IDGNOW que existem várias pessoas trabalhando no desbloqueio do iPhone e a expectativa é que nos próximos dias já exista um desbloqueio mesmo. Parece que o desbloqueio nao é tão facil…
[quote=leandrocapuano]Caray, fiquei lendo este post, e sem querer li sobre o N95, vou ver o que este cara tem de bom e o iPhone nao tem.
Em Novembro deste ano, nao terei mais celular, vou voltar a usar orelhao e andar de busao.[/quote]
Sim, concordo com vc. Estamos tendo uma recaída consumista com o Iphone. É perfeitamente possível e recomendável viver sem ele, principalmente se vc está juntando dinheiro para alguma finalidade mais louvável do que comprar um brinquedinho tecnológico…
Bom, se vc quiser rir da piada eh melhor ter o patch pra ajudar o caras do Adium, ou melhor ficar quieto e usar Skype, que ja tem suporte a webcam faz mais de ano, e funciona bonitinho tanto no Mac quanto em PCs (se nao me engano, webcams tambem funcionam no Linux).