Visualizar PDF na página

Gostaria de abrir um PDF dentro de um Panel richfaces, porém não posso deixar o endereço do arquivo (nem fisico nem relativo) apareça para o usuário por questão de segurança.
Vi em alguns lugares na NET que tem um componente que carrega o PDF e permite a navegação pelas páginas, mas não sei se é free nem o nome dele. Alguém já fez ou pode me ajudar nisto?

Olha, dizem que o a4j:mediaOutput faz, mas nunca consegui.

Alguém já conseguiu fazer a leitura através do MediaOutput?

Ninguém ?

[quote=Tchello] Olha, dizem que o a4j:mediaOutput faz, mas nunca consegui.
[/quote]
Tbém acho que é possivel, mas teria que transformar o PDF em imagens antes de exibir.

[quote=furutani][quote=Tchello] Olha, dizem que o a4j:mediaOutput faz, mas nunca consegui.
[/quote]
Tbém acho que é possivel, mas teria que transformar o PDF em imagens antes de exibir.[/quote]
É exatamente o que faço.
Mas ainda assim gostaria de exibi-lo como pdf mesmo, pra ter os recursos de impressão e tudo mais.
Alguém sabe como?

ola, caso tenha conseguido favor encaminhar para mim, pois com a mesma dificuldade.

tks!

[quote=debug]ola, caso tenha conseguido favor encaminhar para mim, pois com a mesma dificuldade.

tks!

[/quote]
Cara, exibir em pdf no <a4j:mediaoutput não consegui.
Tive que converte-la para imagem.

o que vc usou para converter em img?

o problema que vejo usar a img é a necessidade de dar zoom.

bom qq dica agradeço, vou continuar na pesquisa.

obrigado pelo retorno.

tks!

O próprio Jasper já converte pra image.
Como ele exporta uma página por vez, juntei todas em um ImageBuffer (calculando altura e largura totais) antes.