Visualizador NFe

Bom dia Pessoal,

Estou tendo problemas ao validar a situação de uma NFe pelo programa Visualizador de NFe/CTe, a mensagem é a seguinte:

“Erro ao verificar a situação deste documento, Esta assinatura digital não está equivalente aquela obtida do documento no SPED.”

Pesquisei sobre a mensagem acima, e pelo que entendi as tags DigestValue e/ou SignatureValue estão usando um caracter de quebra linha(LF - Line Fead) , sendo que os mesmos não são considerados para a validação da NFe no SPED.
Olhando diretamente no arquivo não consegui visualizar esses caracteres, alguém já passou por isso e poderia me auxiliar?

Grato

Bota pra mais um ai o mesmo problema.

Alguma novidade no caso?

Grato pela atenção.

Alencar

Bom dia Pessoal,

Esse problema ocorre pois na minha aplicação eu gravo o xml no banco em um campo CLOB, o mesmo é um fragmento do lote(NFe), no momento da envio do Lote a assinatura possui quebra de linha nos campos DigestValue e SignatureValue isso ocorre a cada 77 caracteres.
Para validar a situação da NFe você precisa deixar a assinatura da mesma forma, no meu caso quando gravo no banco o xml ficava todo em uma única linha.

Espero ter ajudado.
Qualquer coisa explico novamente com mais detalhes.

Valeu

Pelo que li em um forum do SAP, o galho está no caracter LF da assintura,
justamente nesta quebra que você se refere.
Eles sugerem aos seus clientes “editar” o XML e retirar os LFs a mão!

Olhem o tópico:
http://forums.sdn.sap.com/thread.jspa?threadID=1518249

Mas isso é enrosco do visualizador. Não faz sentido estar editando ou alterando
qualquer coisa que seja no XML já validado e autorizado pela receita.

Alencar

Philler eu achei estranho, pois no meu caso foi inverso, como eu transmite com quebras quando eu exporto o xml ele precisa conter as quebras também, ou seja precisa estar idêntico.

Valeu.

Cara, estou com o mesmo problema, desenvolvo em delphi.
A minah NFE está validada e autorizada o uso, quando coloco aqui o xml http://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx

Ele é validado normalmente, porém validando no visualizador ocorre erro dizendo que a estrutura e assinatura digitla não são válidas.
Vc está com o xml no layout de distribuição ??