Visão de mercado

Caros amigos…

Agora estou começando a receber convites para estagios, porem, não sei a faixa de salario que abrangem o mundo Java, alguem teria uma referencia?

Um brigadão!

A faixa salarial para um estagiário em Java é em torno de R$1.200,00 a R$ 1.400,00. Já para um profissional dependendo se Júnior, Pleno ou Sênior pode ser de R$ 3.000,00 para cima.

Ehhhh Marcio, se não fosse vc pra tirar minha duvidas viu! rs…

Po… mas ai eu chego num dilema moral e bancario… pq onde eu trampo, to tirando um poko mais doq o Sal de Estag … mas eu preciso pegar exp… ó duvida!

Fogo né! … Aproveintando esse topico tbm, vc ou algum tem dicas de como conseguir um estag bom e honesto…pq tem umas pegadinhas soltas ae…

[color=orange]Vlw[/color]

Prefira ganhar um pouco menos hoje e no futuro ganhar muito do que continuar ganhando um pouco mais agora mas continuar ganhando isso para o resto da vida. Rsrs

boa!!

GianCarlo…

Por isso eu disse q é um dilema Bancario tbm…hehehe…
Mas vc ta certo, mas convenhamos q uma diferença muito grande iria quebrar minhas pernas…
Onde vc recomenda q eu acompanhe um banco de vagas para estag?

[color=red]VLW[/color]

Normalmente na sua faculdade, ou instituição de ensino deve haver um banco de oportunidades. Acho que agora não é o momento para pensar em ganho financeiro, acho melhor pensar em ganhar experiência. A experiência é o fator que irá determinar em que nível você se encontra e sua remuneração.

Blz… vo estudar o caso com parcimonia…rs
Mas agradeço os toks heim

[color=red]VLW[/color]