Verificar qual o JComboBox gerou o evento (Resolvido)

Ola pessoas, passei um tempinho fora do ar, porque estou fazendo o projeto final do meu curso, porem hoje me deparei com um grande problema. Tenho um JFrame, dentro desse JFrame tenho 3 JComboBox, adicionei aos JComboBox o evento ItemListener, porem é o seguinte, quero saber de qual JComboBox foi gerado o evento.
Na pratica é o seguinte, tenho um JComboBox de UF, outro de Cidade e outro de Bairro.
Inicialmente os JComboBox de cidade e bairro estarao vazios.
Quando o usuario selecionar a Uf (JComboBox que ja vem Preenchido), o sistema ira fazer uma busca nas cidades que tem como FK a UF selecionada;
Quando o usuario selecionar a Cidade(JComboBox preenchido no passo anterior), o sistema ira fazer uma busca nos Bairros que tem como FK a Cidade selecionada;

O problema é o seguinte, do jeito que esta, nao tem como definir qual dos JComboBox foi Modificado, com isso, nao tem como saber qual a busca no banco tenho que fazer, se é de Cidade, ou de Bairro.

Esta parte é essencial para eu terminar meu Trabalho, espero que alguem me ajude.
Obrigado e ate mais.

Use um listener diferente para cada combo (melhor solução). Ou então, teste qual combo foi através da propriedade getSource() do evento.

Cara, muito obrigado, ante de voce responder eu tava vasculhando aqui e tambem axei esta soluçao, e sem duvidas, foi a melhor, mesmo assim muito Obrigado.