Bom dia,
Não pude estudar então tô vendendo meu Voucher para SCJP 6, com direito a retake. Expira em 30/06/2009.
Se alguém tiver interesse, favor enviar o e-mail para vinicius@ramos.srv.br
Valeu.
Bom dia,
Não pude estudar então tô vendendo meu Voucher para SCJP 6, com direito a retake. Expira em 30/06/2009.
Se alguém tiver interesse, favor enviar o e-mail para vinicius@ramos.srv.br
Valeu.
Não “pôde” estudar? Ainda tem 2 meses pela frente!
Isso mesmo meu caro Vinícius. Ouça o conselho do rod.attack. Estou na mesma situação que você pra tirar uma certificação e marquei o meu teste para fim do mês que vem. Não estudei nada, mas hoje mesmo eu começarei.
Abraço.
Poise pessoal, na epoca que comprei o voucher ainda tava no suporte da empresa, mas dois meses depois fui promovido a programador e deste então estou me dedicando a estudar a linguagem que utilizam aqui, mas ainda não desisti do java, só vou deixar pra fazer essa prova em outra oportunidade.
Valeu o apoio ae.
Vinicios… eu passo dia programando em Visual Basic, a noite tenho faculdade Bacharelado em Sistemas de Informação, onde tem inúmeras cadeiras teóricas, mas quando chego em casa estudo Java para tirar a certificação. Então faz uma forcinha vei, que vc consegue.
abraços e boa sorte.
Anderson Elias
Recife - PE
Ainda quer vender? por quanto?
Dúvida:
Como é Retake, tenho que fazer as duas provas até o prazo de expiração?
Você só usará o retake se reprovar no exame, tendo a chance de repetir a prova que reprovou.
sim, tem a segunda chance mais ela tem que ser até a data maxima mesmo (e entre uma rova e outra tem que ter 2 semanas se nao me engano…)
Se ainda estiver vendendo eu tenho interesse em comprar.
Quanto você quer?
Quanto vc quer no voucher ?
Qual o valor amigo?
Rapaz, quem tem voucher sobrando hj em dia, capaz de conseguir vender mais caro q a própria “Sun” uheheuehuh…
Se por acaso não for fazer a prova, passa o valor !!
no aguardo.
Qual o valor vamos negociar …