Pessoal,
Um cliente me pediu pra desenvolver um sistema de comanda eletrônica em android, mas estou com dúvida em relação ao preço justo que devo comprar (implantação + mensalidade). Sei que é um assunto meio complicado,mas alguém tem sugestão de valores?
Obrigado.
Amigo, você tem alguma noção de quantas horas vai demorar para desenvolver este projeto???
Realmente é uma situação difícil de cobrar. Mas caso você ache que consegue revender o mesmo sistema para mais pessoas cobre um valor bacana que arque com os custos do projeto… e nas demais vendas fique com o lucro… rs
A quantidade de horas não sei, mas dá pra vender pra vários clientes sim.
Imaginei algo em torno de 1.200,00 (implantação + treinamento) e 400,00 a 500,00 de mensalidade. Será que tá justo?
A mensalidade acho que não… pelo menos na minha região tenho apenas 4 clientes com mensalidade acima de 500 reais…
Eu já montei sistema para restaurante com palm.
Neste sistema tinha NFE, Cupom fiscal, controle de mesa e era compatível com palm (desenvolvi em vb6)
Vendi a instalação e treinamento por 1800,00 e cobrei uma taxa de licença de uso por 200,00/mês.
no contrato coloquei que a cada pc a mais que eles fossem colocar na empresa subiria a mensalidade 20,00.
PS.: sei que é uma coisa diferente da sua só estou passando uma coisa que eu já vivi… para vc ter uma noção e poder comparar valores…
Obrigado pelas dicas, deu pra ter uma noção de valores.