Valor inteiro no printf não aparece e sim o endereço de memória?

Boa Tarde Pessoal!..

Eu estou fazendo uma procedure para verificar quem ganhou o ponto e em seguida exibir na tela a pontuação de cada um. porém oque está aparecendo para mim e o endereço de memória e não a pontuação.

Aonde está o erro?
Alguem pode me ajudar…?

Desde já agradeço…

Exibe na tela.
Pontuação do jogador 4227128
Pontuação da máquina 4227132

//Inicialização das variáveis
int pontuacaoDoJogador = 0;
int pontuacaoDaMaquina = 0;

//Procedure de realizar a pontuação e exibilas
void pontuarJogadores(void){

	if ((jogoDoJogador == 1)&(jogoDaMaquina == 3)){
		pontuacaoDoJogador = pontuacaoDoJogador ++;
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 3)&(jogoDaMaquina == 2)){
		pontuacaoDoJogador = pontuacaoDoJogador ++;
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 2)&(jogoDaMaquina == 1)){
		pontuacaoDoJogador = pontuacaoDoJogador ++;
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 3)&(jogoDaMaquina == 1)){
		pontuacaoDaMaquina  = pontuacaoDaMaquina++;
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 2)&(jogoDaMaquina == 3)){
		pontuacaoDaMaquina  = pontuacaoDaMaquina++;
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 1)&(jogoDaMaquina == 2)){
		pontuacaoDaMaquina  = pontuacaoDaMaquina++;
	}
	
	if(jogoDoJogador == jogoDaMaquina ){
		pontuacaoDoJogador = pontuacaoDoJogador ++;
		pontuacaoDaMaquina  = pontuacaoDaMaquina++;
		printf("Empate na pontuação...");
 	}
 	
	if (pontoAnteriorDoJogador != pontuacaoDoJogador){
		printf("Pontuação do Jogador!...");
	}
	
	if (pontoAnteriorDaMaquina != pontuacaoDaMaquina){
		printf("Pontuação da Máquina!...");
	}	
	
	printf("Pontuação do jogador %d", &pontuacaoDoJogador);
	printf("\n");
	printf("Pontuação da máquina %d", &pontuacaoDaMaquina);
	printf("\n\n");

}

Tenta tirar o & da variável de apresentação:

printf("Pontuação do jogador %d", pontuacaoDoJogador);
printf("\n");
printf("Pontuação da máquina %d", pontuacaoDaMaquina);
printf("\n\n");

Consegui, era para colocar “%i” de inteiro…

	printf("Pontuação do jogador %i.", pontuacaoDoJogador);
	printf("\n");
	printf("Pontuação da máquina é %i.", pontuacaoDaMaquina);
	printf("\n\n");

Mas o resultado está dando zero, vou ver aonde a lógica está errada.

Mas mesmo assim obrigado…

Sendo %i ou %d não há diferença, e como o @Jonathan_Medeiros identificou, usando & você estava exibindo o ponteiro e não o valor.

Esse mesmo & em cada if tem diferença desse &&, sugiro trocar pois são operadores diferentes…

Operadores bit a bit ou bitwise

E eu estava exibindo o ponteiro e qualquer um para mim serve.

Mas achei a diferença entre eles…

E obrigado, agora vou ver aonde está o meu erro no calculo.

Abraços…

Bom Gente eu to fazenndo o sistema “**** Jogo - Jo Ken Pow *****” (pedra, tesoura, papel).

Porém para eu acompanhar eu coloquei a mensagem “Testar o loop!”, com a intenção de verificar se o sistema está executando em determinada posição, porém não estou conseguindo encontrar esta mensagem, para pode-la retira-lá.

Como resolver?..

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <time.h>
#include <locale.h>

/* run this program using the console pauser or add your own getch, system(“pause”) or input loop */
void jogadorJogando(void);
void verificarJogoDoJogador(void);
void maquinaJogando(void);
void verificarJogoDaMaquina(void);
void mostrarJogoDeJogador(void);
void mostrarJogoDaMaquina(void);
void mostrarJogo(void);
void pontuarJogadores(void);
void verificarGanhador(void);

char nomeDoJogador [10];
int finalizarJogo = 0;
int jogarSN;
int jogoDoJogador = 1;
int jogoDaMaquina = 0;
int maquinaJogouPedra = 0;
int jogadorJogouPedra = 0;
int pontuacaoDoJogador = 0;
int pontuacaoDaMaquina = 0;
int pontoAnteriorDoJogador = 0;
int pontoAnteriorDaMaquina = 0;
int jogadoresEmpatados = 0;

int main(int argc, char *argv[]) {

setlocale(LC_ALL, "Portuguese");
system("color A");
printf("**** Jogo - Jo Ken Pow *****");
printf("\n");
printf("Qual é o seu nome?\n");
printf("R:");
gets(nomeDoJogador);
printf("%s",nomeDoJogador);
printf(" você quer jogar tecle * 1 - para Sim ou 2 - para Não.* \n");
printf("R:");
scanf("%d", &jogarSN);

system("cls");

do{	
	switch(jogarSN){
		case 1:
			printf("*** Bem Vindo ao Jogo\n ***");
			jogadorJogando();
			verificarJogoDoJogador();
			mostrarJogoDeJogador();
		
			maquinaJogando();
			verificarJogoDaMaquina();
			mostrarJogoDaMaquina();
			
			pontuarJogadores();
			
			verificarGanhador();
		
			break;
		
		case 2:
			printf("Jogo não carregado!....\n");
			break;
	
		default:
			printf("Opção invalida, tente novamente!");
	}
	if (jogarSN == 2){
		finalizarJogo = 1;
	}
	
}while(finalizarJogo != 1);

system("pause");
return 0;		

}

//Jogador jogando
void jogadorJogando(void){
	printf("Digite a opção desejada\n");
	printf("1 - Pedra, 2 - Papel, 3 - Tesoura\n");
	printf("R:");
	scanf("%d", &jogoDoJogador);
}


//Verificar  jogo do Jogador
void verificarJogoDoJogador(void){
	if (jogoDoJogador ==1){
		    if (jogadorJogouPedra == 1){
				do{
					printf("%s",nomeDoJogador);
					printf(" você nteriormente já jogou a pedra\n");
					printf("Escolha outra opção:\n");
					printf("R:");
					scanf("%d", &jogoDoJogador);
					
		    	}while(jogoDoJogador == 1);
		    	
		    		jogadorJogouPedra = 0;
		    }else{
		    		jogadorJogouPedra = 1;
	    	    }
	
	} 
	printf("Jogo aceito do jogador.\n");
	printf("\n");

}

//Máquina Jogando
void maquinaJogando(void){	
	jogoDaMaquina = ("%d", rand() % 3+1);
}



//Verificar jogo da máquina
void verificarJogoDaMaquina(void){
	if (jogoDaMaquina == 1){
			if(maquinaJogouPedra == 1){
				do{
					 printf("Máquina repetiu valor não permitido, refazendo o jogo...\n");
					 maquinaJogando();	
				}while(jogoDaMaquina == 1);
					maquinaJogouPedra = 0;
			}else{
					maquinaJogouPedra = 1;
			}
		}
	printf("Jogo aceito da máquina.\n");
}

//Mostrar jogo do Jogador
void mostrarJogoDeJogador(void){
if (jogoDoJogador == 1){
printf(“Jogador Jogou 1 - Pedra\n”);
}

if (jogoDoJogador == 2){	
     printf("Jogador Jogou 2 - Tesoura\n");
}

if (jogoDoJogador == 3){
	printf("Jogador Jogou 3 - Papel\n");
}
printf("\n");

}

//Mostrar jogo da máquina
void mostrarJogoDaMaquina(void){
if (jogoDaMaquina == 1){
printf(“Máquina Jogou 1 - Pedra\n”);
}

if (jogoDaMaquina == 2){
	printf("Máquina Jogou 2 - Tesoura\n");
}

if (jogoDaMaquina ==  3) {  
	printf("Maquina Jogou 3 - Papel\n");
}

printf("\n");

}

//Pontuar o Jogador ou a máquina	
void pontuarJogadores(void){
	
	if ((jogoDoJogador == 1)&(jogoDaMaquina == 3)){
		pontuacaoDoJogador = ++pontuacaoDoJogador;
		printf("Pontuação do Jogador!...\n");
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 3)&(jogoDaMaquina == 2)){
		pontuacaoDoJogador = ++pontuacaoDoJogador;
		printf("Pontuação do Jogador!...\n");
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 2)&(jogoDaMaquina == 1)){
		pontuacaoDoJogador = ++pontuacaoDoJogador;
		printf("Pontuação do Jogador!...\n");
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 3)&(jogoDaMaquina == 1)){
		pontuacaoDaMaquina  = ++pontuacaoDaMaquina;
		printf("Pontuação da Máquina!...\n");
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 2)&(jogoDaMaquina == 3)){
		pontuacaoDaMaquina  = ++pontuacaoDaMaquina;
		printf("Pontuação da Máquina!...\n");
	}
	
	if ((jogoDoJogador == 1)&(jogoDaMaquina == 2)){
		pontuacaoDaMaquina  = ++pontuacaoDaMaquina;
		printf("Pontuação da Máquina!...\n");
	}
	
	if(jogoDoJogador == jogoDaMaquina ){
		printf("Empate...\n");
		printf("Jogar novamente...\n");
 	}
 	
	
	printf("Pontuação do jogador:  %d.", pontuacaoDoJogador);
	printf("\n");
	printf("Pontuação da máquina:  %d.", pontuacaoDaMaquina);
	printf("\n\n");

}

//Verifica quem ganhou no jogo

	void verificarGanhador(void){
	if ((pontuacaoDoJogador == 3)&(pontuacaoDaMaquina < 3)){
		printf("Jogador Ganhou da Máquia!...\n");
		printf("Meus parabens %s \n", nomeDoJogador );
		printf("Você fez %d " ,pontuacaoDoJogador);
		printf(" pontos!...");
		finalizarJogo = 1;
		}
	
	if ((pontuacaoDoJogador < 3)&(pontuacaoDaMaquina == 3)){
		printf("Máquina ganhou de jogador!...\n");
		printf("Meus parabens Jo Ken Pow\n");
		printf("Você fez %d " ,pontuacaoDaMaquina);
		printf(" pontos!...\n");
		finalizarJogo = 1;
	}
	
	
	if((pontuacaoDoJogador == 3)&(pontuacaoDaMaquina == 3)){
		jogadoresEmpatados = 1;
		printf("Empate, nova partida para realizar o desenpate!");
		printf("\n\n");
	   }
	   
	   
	if (jogadoresEmpatados = 1){
		if ((pontuacaoDoJogador > pontuacaoDaMaquina )){
 			printf("Máquina ganhou de jogador!...\n");
			printf("Meus parabens Jo Ken Pow\n");
			printf("Você fez %d " ,pontuacaoDaMaquina);
			printf(" pontos!...\n");
			finalizarJogo = 1;
 		}
 		
 		if ((pontuacaoDoJogador < pontuacaoDaMaquina )){
 			printf("Máquina ganhou de jogador!...\n");
			printf("Meus parabens Jo Ken Pow\n");
			printf("Você fez %d " ,pontuacaoDaMaquina);
			printf(" pontos!...\n");
			finalizarJogo = 1;
		 }
	   
    }   

}

Realmente, falei besteira, foi mal