Valor hora / salário desenvolvedor Ruby on Rails?

Olá,

Quanto está o valor-hora ou salário de um desenvolvedor de Ruby on Rails, que tenha experiência com Java mas não com RoR?
Estou pensando em procurar por outros nichos de mercado, pois vejo que já tem muita gente que mexe com Java…

Bom dia

Bom com relação a valor/hora de um desenvolvedor Ruby também tenho curiosidade de saber, porque pretendo estudar essa linguagem futuramente.

Agora com relação ao mercado de Java, até acho que existem bastantes profissionais, mas também existem várias vagas e projetos complexos que exigem profissionais qualificados, então acho que o mercado de Java esta bem aquecido e sempre cabe mais profissionais.

Falou.

Duas empresas me ofereceram 2000 PJ como programador Ruby Jr. com proposta de alguns meses aumentar o valor caso eu tivesse bom desempenho.

Eu nunca trabalhei com Ruby e ruby On Rails, apesar de ja ter estudado bastante, só tenho experiencia com Java, e deixei claro nas duas entrevistas.

Não sei se as duas empresas são uma tendencia no mercado ou são casos isolados.

Eu não acho que a linguagem X ganhei mais que a linguegem Y.

Acho que o programador X ganha mais que o Y. É claro que o programador X não programa apenas em asp.
(não que criar uma discução sobre asp, foi apenas um exemplo se vc considerou de mal gosto, peço desculpas antecipadamente)

Neste post o Shairon Toledo fala coisa interessantes sobre o assunto.

[quote=Tiburcio_Mancha]Duas empresas me ofereceram 2000 PJ como programador Ruby Jr.[size=18] com proposta de alguns meses aumentar o valor caso eu tivesse bom desempenho.[/size]
Eu nunca trabalhei com Ruby e ruby On Rails, apesar de ja ter estudado bastante, só tenho experiencia com Java, e deixei claro nas duas entrevistas.

Não sei se as duas empresas são uma tendencia no mercado ou são casos isolados.[/quote]

tá aí uma coisa que eu não acredito…!

[quote=thiago.correa][quote=Tiburcio_Mancha]Duas empresas me ofereceram 2000 PJ como programador Ruby Jr.[size=18] com proposta de alguns meses aumentar o valor caso eu tivesse bom desempenho.[/size]

Não sei se as duas empresas são uma tendencia no mercado ou são casos isolados.[/quote]

tá aí uma coisa que eu não acredito…![/quote]

Idem. Confesso que acredito mais em sací pererê do que nisso.

Por isso que não aceitei nenhuma das duas propostas

prefiro acreditar no papei noel…