Valor da hora programador java

Pessoal…to com uma duvida aqui…

Gostaria de saber a media de quanto um programado java ganha por hora.

Cenario:

Conhecimento:
[list]JSP[/list]
[list]Servlet[/list]
[list]Javascript[/list]
[list]JSF (basico)[/list]
[list] modelagem uml[/list]

E ai pessoal…isso seria um desenvolvedor junior???

Quanto + - seria ahora?

valeu!

[quote=brunoacpc]Pessoal…to com uma duvida aqui…

Cenario:

Conhecimento:
[list]JSP[/list]
[list]Servlet[/list]
[list]Javascript[/list]
25 a 30 hora.
Quanto + - seria ahora?

valeu![/quote]
Veja no site www.rhinfo.com.br a tabela de salário, é bem confiável.

Valeu cara!!! otimo site…

valeu

[quote=brunoacpc]Valeu cara!!! otimo site…

valeu[/quote]

ótimo site? não achei não.

[quote=jmp][quote=brunoacpc]Valeu cara!!! otimo site…

valeu[/quote]

ótimo site? não achei não.[/quote]

pq não achou?

Pelo menos pra mim foi otimo, pois encontrei o que procurava.

Também não achei o site muito bom, ao menos não confiante, principalmente partindo do princípio que o salário de "Analista-programador Cobol (plataforma baixa) Junior " é de apenas mil reais, sendo na realidade muito maior vista a falta de mão de obra nessa linguagem no mercado.

então alguem pode me dar uma ideia de quanto ganha um programadot java por hora?

isso depende da empresa vai de 1 a 1000000000000000000000000000
reais…

para nível de brasil os cara vão querer pagar salário minimo kkkkkkk

não duvide disso !

acho que essa faixa salarial varia muito de regiao para regiao… como tu é de sorocaba, interior, custo de vida mais baixo… nao espere salario de metropole… e sinceramente nao sei em qual regiao se baseia a pesquisa desse site… talvez seja média nacional

Bruno,

Conheço também esse site aqui:

http://www.apinfo.com.br/

Tenho que adimitir que tem uma coisas estranhas nesse site, por exemplo, tem função que clt o cara ganha menos que o salário mínimo…

[quote=brunoacpc]Pessoal…to com uma duvida aqui…

Cenario:

Conhecimento:
[list]JSP[/list]
[list]Servlet[/list]
[list]Javascript[/list]

Quanto + - seria ahora?

valeu![/quote]
Vamos somar as variáveis

Conhecimento:
[list]JSP[/list] - Obrigatório
[list]Servlet[/list] - Também obrigatório saber
[list]Javascript[/list] - É bom saber.
[list]JSF (basico)[/list] - Também é bom saber
[list] modelagem uml[/list] - Geralmente é para leitura, bico!

Bem, sorocaba não é polo de tecnologia. É interior.
Se essa vaga fosse em SP, como desenvolvedor jr, diria entre 2 mil e 3 mil reais, CLT (PJ para mim já é póstumo) dependendo a negociação.
Mas em sorocaba, onde os empregadores estão pouco se f***dendo se o projeto é de qualidade ou não, acho que vai entre 1mil e 2mil.
Só uma diga: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JR. é um cara que CONHECE JAVA e tem noção do que foi requisitado.
Se chegarem com o papo “tem que ter 2,5 anos de experiência”, mande o entrevistador pastar, arranje um fretado e venha trabalhar em SP.

Sempre o que eu digo: NÃO EXISTE PROFISSIONAL JAVA EM NÚMERO SUFICIENTE EM SP. NÃO ACEITE QUALQUER COISA, PORQUE NA PRÓXIMA ESQUINA VÃO TE OFERECER MELHOR PELO SEU SERVIÇO.

Outra: esqueça esse negócio de ficar aprendendo cara framework novo que aparece, e versão de java. Faça isso com calma, tudo tem seu tempo. Foque seu conhecimento exatamente no que vc quer. Ninguém vai conseguir aprender todos os frameworks existentes no mercado.
E outra: Tudo surge do Servlet. Tenha esses conceitos de Servlet bem fixados em sua mente que o resto vai fácil.

Disse o que tava preso na garganta…
Fui…

Música para os meus ouvidos!

Estou nessa mesma situação, procurando emprego e mandando currículo, espero que nao demore para eu ser contratado. Vou me empenhar em jsf e ejb.

Com os conceitos de servlets é fácil aprender EJB sozinho? Vi que o curso custa por volta de 2 mil reais, atualmente não posso aguentar essa barra.

Estou procurando uma vaga para programador java jr. mas não estou achando assim tão fácil de encontrar…
Quanto tempo vocês levaram para conseguir uma oportunidade com java?
Ah! Mais uma coisa! Como a idade do profissional influencia na contratação e no salário?

vlw pessoal!

[size=18][b]Gente estou no 4º semestre no curso de sistema de informação
bom voceis sabem que no ultimo ano a gente tem que apresentar
um trabalho melhor um sistema o nosso tcc
para um determinado lugar bom eu não tenho ideia para que lugar eu montar e que tipo de sistema eu monto eu estou
sem criatividade pois na minha cidade é pouco evoluida não tem empresas tem mercado mas eu não quero montar um sistema de estoque eu
queria montar um sistema para prefeiturapois eu já converssei com eles mas não sei oque eu monto pois eu não sei como funciona

se puderem me dar umas Ideia eu agradeço …[/b][/size]

[quote]thiago.carlos
Gente estou no 4º semestre no curso de sistema de informação
bom voceis sabem que no ultimo ano a gente tem que apresentar
um trabalho melhor um sistema o nosso tcc
para um determinado lugar bom eu não tenho ideia para que lugar eu montar e que tipo de sistema eu monto eu estou
sem criatividade pois na minha cidade é pouco evoluida não tem empresas tem mercado mas eu não quero montar um sistema de estoque eu
queria montar um sistema para prefeiturapois eu já converssei com eles mas não sei oque eu monto pois eu não sei como funciona

se puderem me dar umas Ideia eu agradeço …
[/quote]

Cara na boa e sem flame, você já abriu um tópico sobre isso

http://www.guj.com.br/posts/list/213779.java

abs

Donizete