Queria Agradecer ae pela galera que esta sempre esclarecendo as duvidas da gurizada, das quais utilizei ae pra estudar, e que contribuiram para que eu passasse na prova com 98%…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado mesmo, e vamos continuar sempre ajudando a gurizada ae…
[quote=“Rhoni”]Queria Agradecer ae pela galera que esta sempre esclarecendo as duvidas da gurizada, das quais utilizei ae pra estudar, e que contribuiram para que eu passasse na prova com 98%…
[/quote]
:bei: azzzzaaaaaaaaaaaaa, tocou o horror, parabéns mesmo :joia:
Gostaria fazer uma pergunta para vcs.
Uma vez um colega meu fez a prova de outra ferramenta, não java, ficou 2 pontos de passar e mesmo assim uma grande empresa aqui do RS chamou ele para fazer uma entrevista.
A empresa através do centro Prometric chegou nele.
Gostaria de saber se esta procura tb existe no nosso mercado.
Uma vez um colega meu fez a prova de outra ferramenta, não java, ficou 2 pontos de passar e mesmo assim uma grande empresa aqui do RS chamou ele para fazer uma entrevista.
Gostaria de saber se esta procura tb existe no nosso mercado.[/quote]
Tb sou do RS e nunca alguém me procurou por causa da certificação :sad: haehea
[quote=“nika”]Oi Pessoal !!!
Vou fazer minha prova agora dia 29, gostaria que vcs me indicassem alguns simulados parecidos com a prova !!
Obrigada[/quote]
Me manda uma Private Message com teu msn ou sei lá q te envio um da Whizlabs muito bom. (Se for pro exame 1.4)
Gostaria de saber se esta procura tb existe no nosso mercado.[/quote]
Não entendi. Ele não passou, e foi procurado? E tem como a empresa saber a pontuação dele?
Sei que ele fez a prova do banco da M$ e faltou dois pontos para ser aprovado.
A empresa foi onde ele fez a prova e pergunto por pessoas que tinham feito a prova recentemente e marcaram uma entrevista. Acredito que eles não forneceram a nota só deram uma lista de nome, mas isto estou imaginand.