Vale a pena trabalhar com oracle fusion?

Galera, um amigo meu me convidou a fazer parte do seu time de colaboradores. Ele é partner “alguma coisa” da oracle (axo que gold partner, não tenho certeza sobre os termos). Eu sou do mundo web, trabalho com RoR e afins, mas fiquei bem tentado pelo novo desafio. Vale a pena trabalhar com isso nos dias atuais? A proposta dele é boa, visto que nunca trabalhei com produtos oracle, e a perspectiva de crescimento, melhor ainda!

Cara, ai vai de gosto seu…
Se a proposta é boa, e tem perspectiva, quer dizer que dinheiro é meio que garantido…

Agora se vc vai ser feliz com isso ou não, fica por escolha sua…

Se a proposta é boa, e tem perspectiva, quer dizer que dinheiro é meio que garantido…

Agora se vc vai ser feliz com isso ou não, fica por escolha sua…[/quote]

Eu já trabalhei com ERP e Java, e era bem feliz :} (vou utilizar java com fusion? Sou realmente muito leigo no assunto, já trabalhei com esse cara e ele conhece meu trabalho como programador.)

Quem trabalha na área, curte?

Meu, essa semana, fiquei bastante atarefado c/ coisas sobre Oracle, tive q montar uma máquina c/ o Oracle 11g e fazer um monte de coisas q eu nunca tinha feito, até passei a fazer parte do fórum da Oracle q achava q fosse introspectivo, muito pelo contrário, é igual ao GUJ, super dinâmico, tanto q só hj postei 8 vezes lá…

A questão, mexi tanto q passou aquele pensamento na cabeça “puxa, deve ser da hora ser DBA ou coisa tipo rs”…

Agora se vc vai ser feliz com isso ou não, fica por escolha sua…[/quote]

Eu já trabalhei com ERP e Java, e era bem feliz :} (vou utilizar java com fusion? Sou realmente muito leigo no assunto, já trabalhei com esse cara e ele conhece meu trabalho como programador.)

Quem trabalha na área, curte?[/quote]

O q vc vai fazer tem a ver c/ CRM? Oracle Fusion CRM?

Pra quem não conhece segue o pacote:

http://www.oracle.com/us/products/applications/fusion/overview/index.html