Vale a pena tirar a certificação SCJA?

Na pior das hipoteses vc tem mais um diferencial.
E é claro que vale a pena se você possui conheçimento e dinheiro suficiente para prestar e passar com certeza vale a pena.

concordo com todos aqui ! *post antigo editado
porém acredito que vale mais gastar (330 reais investidos + tempo estudado) com a SCJP ou SCWCD ou SCBCD ou ainda SCDJWS ou SCEA

Eu creio que vale a pena.

Mas ele conta como um complemento, caso você precise que o mercado te responda mais rápido faça primeiro o SCJP e SCWCD e depois faça o SCJA para dar um diferencial.

O mercado também valoriza o esforço da pessoa e tirar uma certificação como essa pode causar uma boa impressão!

Abraço

Segundo a Sun:

Ou seja, é uma certificação muito básica para desenvolvedor ou para um gerente de projetos usando tecnologia Java. Ela foca bastante em conhecimentos gerais de OO, UML e Java. Para desenvolvedor mesmo, o interessante é mostrar que vc conhece todas as possibilidades da tecnologia, coisa que a SCJP nao faz. Mas atencao, ela nao te certifica em uma determinada tecnologia, somente que vc sabe que aquela tecnologia existe e para que ela serve… De modo algum ela substitui ou é mais importante que a SCJP…

Alguém já viu se tem um testking ou mesmo usou o whizlabs para SCJA ?

Sim existe um whizlabs para a SCJA.

Outros simulados que encontrei foi o www.scja.com e www.scja.de

eu decidi fazer a certificação, mesmo muitos falando que nao serve pra nada… ate porque na empresa onde trabalho, caso passar… ela ajuda com 50% da certificação…

meu deus, tiraram o morto da cova 3 anos depois =/.