Vale a pena fazer a assinatura Revista Java Magazine Impressa e Digital?

Olá pessoal,

gostaria de saber a opinião de voces sobre a revista Java magazine, pois estou querendo fazer a assinatura dela Impressa e Digital, e queria saber se

vale a pena assinar? Sou iniciante em Java, tenho 1 ano e pouco trabalhando com Java, e quero aprender tecnologias utilizadas no mercado.

Ela possui bons artigos?

Obrigado!

Tenho as duas assinatura e para mim em especial vale a pena, por dois motivos a impressa pois mim ajuda a ler hehe!! e acabei fazendo a digital por as vezes esta no trabalho e lembrar que tinha um artigo em um determinada revista e não podia ler, pois a edição impressa estava em casa.

Hoje tenho as duas, tem bons artigos e fiz a assinatura devido o corre…corre… da vida acabo não podendo ficar atento ao que esta sendo lançado no mercado…Logo a Java Magazine mim da esta possibilidade de saber sobre possíveis tendencias de mercado…

vlw! espero que tenha ajudado.

Outra revista interessante (e mais objetiva na minha opinião) é a MundoJ da editora mundo. Que também oferece a possibilidade de versões impressas e digitais.
Vale a pena conferir, eu tenho as duas assinaturas.

Tambem tenho as duas a diferença é que a Java Magazine é mensal consequentemente traz uma quantidade maior de informações é artigos, mas a MundoJ também é muito boa mesmo.

Vlw pessoal!!

Obrigado.

Uma das coisas que me fazem preferir a MundoJ é a questão de começar um artigo e terminá-lo na mesma edição.

As revistas da DevMedia (como a Java Magazine) tem muito de Parte 01, Parte 02 e assim vai, ou seja, se você se interessar por um artigo bacana correrá o risco de terminar de lê-lo daqui um ou mais meses.

[quote]Uma das coisas que me fazem preferir a MundoJ é a questão de começar um artigo e terminá-lo na mesma edição.