Galera… gostaria de saber a opinião de vocês, vale a pena assinar a Catho para buscar vagas de emprego na nossa área ? Tava querendo mudar de empresa. Abraços.
[quote=diogofifa]Galera… gostaria de saber a opinião de vocês, vale a pena assinar a Catho para buscar vagas de emprego na nossa área ? Tava querendo mudar de empresa. Abraços.[/quote]Nunca precisei não. mas não sei como são as vagas para tua região.
Se você for de SP, olha no apinfo.com.br muito bom!
po Hebert sou do Rio. Tem tido poucas vagas divulgadas aqui pro meu perfil que é Jr. Valeu pela resposta.
[quote=diogofifa]po Hebert sou do Rio. Tem tido poucas vagas divulgadas aqui pro meu perfil que é Jr. Valeu pela resposta.[/quote]Saquei.
Lá tem vagas para o RJ também. Esqueci de mencionar isso.
Aqui no RJ tem o e-panelinha que também tem vagas. [=
vc quer pagar para conseguir emprego?
Se quer isso mesmo, vc pode falar com algum vereador ou deputado. Ele com certeza pode lhe conseguir um bom emprego em troca de contribuição.
Eu assinei por um tempo e apareceu boas oportunidades lá. Mas há bons sites que não precisa pagar, como o e-panelinha que o Hebert recomendou, o Vagas.com.br, empregos T.I…
Enfim, sabendo procurar, até o twitter serve.
Cara, todos os empregos que arrumei até hoje (após formado) foram pela Catho, acho muito bom.
Não conheço o mercado no Rio, mas quando fui para São Paulo, foi fantástico, quando me mudei para Brasilia, foi melhor ainda, você consegue direcionar muito bem.
Eu sempre recomendo, apesar de achar meio caro se bem que, nunca demorei mais de 1 mês para achar aquilo que queria.
Essa é minha opinião, apinfo é legal, mas achei a catho mais efetiva.
Boa sorte na sua procura!
Nunca usei, mas tive alguns conhecidos que usaram e ficaram satisfeitos.
pô galera to querendo tentar com a catho até porque acompanho estes sites que o pessoal indicou como e-panelinha, apinfo… tem tido poucas vagas pro meu perfil. Acredito que como é pago derrepente tenha um resultado melhor, estou disposto a tentar.
valeu.
[quote=diogofifa]pô galera to querendo tentar com a catho até porque acompanho estes sites que o pessoal indicou como e-panelinha, apinfo… tem tido poucas vagas pro meu perfil. Acredito que como é pago derrepente tenha um resultado melhor, estou disposto a tentar.
valeu.[/quote]
Outra forma é procurar por empresas de TI e cadastrar seu currículo no site deles. Varias empresas tem sistemas de cadastro de currículos.
Você pode também senão tem criar um perfil no linkedin , lá tem bastante vaga que surgem no dia-dia …fica a dica …boa sorte …
Pra mim valeu a pena… Em 2005 assinei por 3 meses e consegui meu primeiro estagio na area de desenvolvimento, esse estagio virou emprego efetivo e fique mais de 6 anos na empresa…
O meu receio com a catho e outros sites pagos é que me parece que eles tem muita vaga falsa só pra chamar a atenção…
Aquelas coisas do tipo: 1 ano de experiencia pra ganhar R$ 6000,00 CLT…
pow eu tbm to procurando 1 estagio na area de programação, a catho tem algumas vagas interesantes. gostaria de saber se alguem conhece 1 site mais voltado para procura de estagios?
cara
sou do sul pra estagio na minha cidade temos empresa especializadas … (CIEE e ABRH)
um tem em rj
www.abrhrj.org.br/
tenta ae …
espero ter ajudado
Não. Apinfo na cabeça.
galera obrigado pelas opiniões, agradeço a todos !! forte abraço.