Boa noite pessoal,
Fiz uma pequena aplicação para filtrar vagas de emprego para programadores e analistas Java no site da Catho Online.
Ficou simples mas achei que seria de grande valia para quem esta atrás de um emprego.
o link é esse:
Abraços,
Boa noite pessoal,
Fiz uma pequena aplicação para filtrar vagas de emprego para programadores e analistas Java no site da Catho Online.
Ficou simples mas achei que seria de grande valia para quem esta atrás de um emprego.
o link é esse:
Abraços,
Excelente iniciativa, parabéns.
Poderia divulgar melhor.
Muito Bom cara…
Parabéns
Sim, o tamanho da descrição é uma restrição da Catho.
A TIOBE divulga todo mês a lista das linguagens de programação mais usadas no mundo. Agora em junho, o Java voltou para a 1a. posição (normalmente alterna entre a 1a. e a 2a.). Quem quiser conferir o link, é http://www.tiobe.com/index.php/content/paperinfo/tpci/index.html. Isto mostra a força que o Java tem quando o assunto é desenvolvimento de software.
Legal este link, e é interessante divulgar mesmo. O mercado para Java anda bastante aquecido e o que eu tenho visto por aí é que tem bastante vaga esperando por pessoas qualificadas.
Abraço
Muito legal a iniciativa.
Só achei as descrições curtas. Não sei se é limitação imposta pela Catho, mas como alguns textos estão truncados, acredito que sim.