VAGAS: Arquiteto JAVA

Experiência fazendo parte de equipes de desenvolvimento de sistemas
Banco de dados Oracle - Tomcat - Apache - Java (versão = 1.6 ) - Grails - Groovy - Sistema operacional Linux .Desejável - Apache Solr - Drools Diferencial - Openx - Mule - Noções desenvolvimento .NET
Local de Trabalho:Vila Olimpia.
Favor encaminhar com pretensão salarial para o e-mail:asalomao@brq.com

Vila olimpia??? Isso é uma cidade?? Que estado fica???
O Brasil é bem grande para colocar apenas “Vila Olimpia”, como local de trabalho!!!

??? Porque postou este tópico para mim??? eu já havia visto esse tópico outro dia… e eu apenas pedi para o cara que está anunciando a oportunidade de emprego, para que coloque a cidade e o estado em que fica esta empresa…

atah… hehehhe xD

Vila Olimpia = São Paulo que eu conheço shauhsua

eu pesquisei no Google para saber onde fica a Vila Olimpia, mas pow pensa… nem só de Sao Paulo esse Brasil vive né, eu mesmo aqui no RS não conhecia esse local, então o cara errou ao não colocar o estado e cidade que fica… pois eu poderia muito bem me deslocar daqui e ir até SP para fazer a entrevista…

É que são paulo é o Default, por isso não colocam :smiley:

tb fico indignado qdo vejo pessoas que postam o bairro, rua, mas nao postam a cidade
acham que todos sao de SP ou RJ, rs

pior qdo ainda falam, “perto do teatro XX”, como se fosse ajudar em alguma coisa, rs

[quote=mauricionarcizo]Vila olimpia??? Isso é uma cidade?? Que estado fica???
O Brasil é bem grande para colocar apenas “Vila Olimpia”, como local de trabalho!!![/quote]

Asalomao, talvez uma leitura desta thread tambem seria uma boa.

http://www.guj.com.br/java/253964-isso-e-que-e-vaga-de-emprego

Nao foi para vc nao, acho que eu estava editando a msg enquanto vc digitava esse post!!!

[]`s