Utilizando <c:import> para chamar servlets

Olá Senhores,

Uma página jsp possui 6 imports, passando parâmetros, pro mesmo Servlet. Este Servlet por fim, executa uns métodos de acordo com os parâmetros recebidos e envia a resposta pra outra jsp responsável por exibir as informações tratadas. Essa ultima jsp que é exibida na primeira jsp. Então tenho 6 páginas jsp´s importadas para uma página jsp. Funciona numa boa quando a quantidade de trabalhos rodando dentro do Servlet são pequenos.

Agora quando aumenta a quatidade de trabalho à executar no Servlet, meu primeiro jsp (onde exibe os imports do outro jsp tratado pelo servlet) aparece apenas 3 ou 4 imports apenas e me gera um [quote]"IllegalStateException: Cannot forward after response has been committed"[/quote], que SEI que é gerada por tentar enviar pelo RequestDispatcher.foward uma resposta que está sendo escrita no outro import simultâneo. Então o servlet confunde os request.setAttribute de um import com o request.setAttribute de outro import e acha q o foward do RequestDispatcher já foi enviado.

Alguém teria uma idéia de como chamar esses imports sem que o Servlet ache isso?

Ninguém entendeu nada né… hahahahhaaha

Não sei c entendi bem, mas, tenta colocar seu código então em um synchronized. Veja c funciona.

[=