Pelo que eu percebi, Piscina é um objeto fora do main. Você quer chamar ele para calcular verdadeiro ou falso (se tem ou não piscina). Do jeito que está estruturado você precisa ter definida uma variável, já iniciada, no método que vai chamar o Piscina. Algo mais ou menos assim:
package javaapplication;
/**
*
* @author Thomas Santos
*/
public class NovoMain {
public static void main(String[] args) {
boolean piscina = true;
Piscina(piscina);
}
static void Piscina(boolean comparador) {
System.out.print("Piscina: ");
if(comparador == true) {
System.out.println("O Iate tem piscina.");
}else {
System.out.println("O Iate não tem piscina.");
}
}
}
Ae com relação ao usuário informar se tem ou não, você modifica a variável piscina:
boolean piscina = true;
Tipo, considere entradaUser, como o usuário informando se tem ou não piscina:
if(entradaUser == sim) {
piscina = true;
}else {
piscina = false;
}
E pela lógica bizarra kk, tem algumas coisas “erradas” no código. O sinal = é diferente de ==
= é usado para atribuir valor, iniciar uma variável. Tipo:
int x = 3;
Está dizendo que x vale 3. E o == é o comparador usado para verificar igualdade:
if(x == 1) {
System.out.print("Parece difícil, mas depois fica legal.");
}
Tá dizendo que se a variável x for igual a 1, é para fazer o Sytem.out.print.
Nos argumentos do “Piscina”, você só precisa requisitar um, o boolean já vem como verdadeiro ou falso, não precisa definir uma para cada situação. Cuidado com o if dentro do outro, porque nesse caso o segundo if só iria ser executado se o primeiro fosse verdadeiro.
Enfim, espero ter ajudado. Vlw.