Desde já agradeço aos que puderem me ajudar.
Pessoal, estou com um probleminha no meu código. Estou querendo trocar a imagem do botão colocar a que eu quiser, primeiro coloquei o imageButton e reparei que a borda da imagem que uso está como se fosse o botão do android mesmo, uma borda quadrada maior que a imagem que eu uso que é arredondada. Decidi então usar o imageView e a borda sumiu, ficou apenas minha imagem, mas na hora que eu toco no botão, ele funciona e tal, mas não tem mais o efeito gráfico que tinha antes quando usamos o Button ou o imageButton, um efeito que se dá como se estivéssemos apertando um botão msm, ele troca de cor por um momento e aumenta de tamanho rapidamente e depois volta ao normal. Gostaria de saber como colocar minha imagem e ainda sim continuar com esse efeito. Abaixo segue o código em xml do layout, pra vocês conferirem. Vou colocar dois botões pelo menos como disse que fiz, um com imageButton e outro usando imageView. E tem mais um detalho, usando o Button ou o ImageButton quando eu uso o android:src="@drawable/nomedaimagem" se houver algum texto escrito, deixa de aparecer e se eu usar o android:background="@drawable/nomedaimagem" acontece o msm que acontece quando uso o imageView, usando o imageButton com essa segunda opção o texto tbm n aparece.
No primeiro Botão (Entrar), eu usei o Button com o android:background, no segundo (Sobre), eu usei apenas o Button sem imagem nenhuma, no terceiro (Instruções) eu usei o imageButton com o android:src e no quarto eu usei o imageView com o android:src.
[code]
<Button
android:id="@+id/button1"
android:layout_width="140dp"
android:layout_height="wrap_content"
android:layout_marginLeft="24dp"
android:layout_marginTop="44dp"
android:layout_x="11dp"
android:layout_y="85dp"
android:text="Entrar"
android:onClick="entrar"
android:background="@drawable/button"