Usando cartao de credito na aplicação

Estou com um projeto de um aplicativo android que em algumas ocasiões usaria pagamento com cartão de credito, no caso cadastrar ele e usar sempre que fosse preciso, nao achei nada a respeito disso na internet, voces poderiam me ajudar pelo menos com um link de algum material relacionado a isso?

Eu já trabalhei em um projeto que realiza recargas pelo celular. Não tem como fazer isso simplesmente pelo dispositivo pois envolve varias coisas. Voce precisa de ter um contrato com os adquirentes,(Elavon, Cielo, etc…). Você precisa ter um site, pois eles não fazem o cadastramento do app, e sim de uma loja virtual. Voce precisa desenvolver a integração com essas adquirentes. No meu caso eu faço a cobrança atraves de um webservice, o app só serve para pegar os dados do cartão.

e faz sentido, muito obrigado pela ajuda.

Desculpe, mas porque pegar os dados do cartão de credito você mesmo? se você está fazendo um app para android ou para IOS e se é nativo, as duas plataformas te dão meios de realizar cobranças por meio da própria loja sem se arriscar em ficar manipulando os dados de cartão dos outros, acredito que dessa forma a coisa fique mais até confiável. pesquise sobre:

https://developer.apple.com/in-app-purchase/