Ola Pessoal, criei um sistema e nele tem uma parte de upload de arquivos, faz os uploads normalmente, mas eu quero pode controlar o que estou enviando isso é possivel ? se for como procedo ? eu uso JSP + Servlet
preciso tambem: se a conexão cair que eu possa recomeçar a fazer o upload do momento aonde parou, para isso pensei que precisava acessar o filesystem do servidor e saber em bytes o que ja foi enviado para então começar de onde parei, mas acredito que isso não seje possivel, então penso que se eu gravar a sessão do usuario no momento em que a conexão cair ou qualquer outra forma que venha a interromper o upload, assim é possivel sera ? se for alguem pode me ajudar ? me mostrar o caminho das pedras ? sem mais, agradeço desde ja.
nada nem ninguem ? nunca ninguem precisou fazer isso ?
Sera que eu que só pego zica, ou o guj tem algum problema comigo pois toda vez que preciso de ajuda nenhuma alma para ajudar ???
pensei então não é possivel acessar o filesystem do servidor e saber o que tem la do arquivo( o que ja foi recebido pelo upload ).
pensei então que como meus uploads possuem 1 giga + que eu poderia ir mandando aos poucos tipo dividir o tanho do arquivo que sera enviado e ir mandando em pequenos blocos, se a conexão for interrompida eu excluo o ultimo bloco que não completou e dou inicio apartir dali isso é possivel ? pelo que sei com ajax eu posso pegar um arquivo tipo 2000bytes e enviar aparti do 500 ex:, alguem ja fez algo parecido ? qual seria a solução pro problema que tenho ? peguntou aos arquitetos e admins do forum ???
Não é só contigo… HASDUIAHIUDHAISD,
Ou eu só pego encrenca, ou o pessoal tem receio em responder ú.ú
Já tem uns 4 tópicos meus, que ninguem responde =x
Nem ao menos pra dar idéias =X
Não entendo muito sobre isso não Dilnei, mas não desiste cara