Update 13 do Java é disponibilizado pela Sun

Você pode fazer o download aqui

http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp

Complementando: release notes no endereço http://java.sun.com/javase/6/webnotes/6u13.html

Aproveitando… Como vocês atualizam o SDK? Desinstalando e instalando de novo?

O JRE eu instalo por cima.
O JDK eu instalo a versão nova e depois removo a antiga.

Isso no Windows XP.

Inté.

eu em todas as vezes que faz a atualizanção “automatica” do jre não consigo mais compilar meus projetos com a dupla maven+eclipse… não sei que raios acontece, mas tenho que desinstalar o java e instalar o jdk + jre, ai tudo volta ao normal novamente… comecei a ter isso depois de estar usando o windows vista ( não sei se existe alguma ligação, mas… ) sempre usei o win xp/ubuntu e nunca tive problemas. :roll:

abs

apenas complementando, a atualização automática eh o tal do “jushed” que fica rodando em background no windows… pra arrancar eh soh ir no msconfig e tirar

Eu tenho uma pasta c:\jdk , seto as minha variáveis de ambiente nela.Dai desisnta-lo as versões antigas e instalo as versões mais novas (JRE/JDK) sem erro.
sds.

"

Eu sempre removo tudo, JRE e JDK ai instalo a nova versao.

Que eu saiba o jusched é justamente o arranque do java, e não apenas o processo de update dele.

[quote=fredferrao]Eu sempre removo tudo, JRE e JDK ai instalo a nova versao.

Que eu saiba o jusched é justamente o arranque do java, e não apenas o processo de update dele.[/quote]

jusched = Java Update Scheduler

Ou seja, nada de “arranque”, mas o updater em sí :slight_smile:

[quote=otavio][quote=fredferrao]Eu sempre removo tudo, JRE e JDK ai instalo a nova versao.

Que eu saiba o jusched é justamente o arranque do java, e não apenas o processo de update dele.[/quote]

Ou seja, nada de “arranque”, mas o updater em sí :)[/quote]

Eita conhecimento empirico esse meu haha, mas nao sei de onde tirei isso, tem uma cara que imagino isto, devo ter lido e entendido mal nas epocas de estudo.

Deves estar a fazer confusão com o jqs - Java Quick Starter que corre como serviço no windows XP

[quote=fredferrao][quote=otavio][quote=fredferrao]Eu sempre removo tudo, JRE e JDK ai instalo a nova versao.

Ou seja, nada de “arranque”, mas o updater em sí :)[/quote]

Eita conhecimento empirico esse meu haha, mas nao sei de onde tirei isso, tem uma cara que imagino isto, devo ter lido e entendido mal nas epocas de estudo.[/quote]