Boa noite.
Pessoal, não sei o que está acontecendo, mas quando desinstalo o Jogo do celular (Android) e instalo novamente pelo “Build And Run” da Unity, ele simplesmente não limpa os PlayerPrefes já salvos no celular e abre o Jogo com esses últimos valores salvos. Mesmo limpando o Cache do Armazenamento do celular no aparelho e em seguida desinstalando ele, isso acontece. Já coloquei o “Delete.AllPlayerPrefs” no Awake() pra limpar geral, já que pela Build não está indo. Nada feito!
Uma coisa que observei, as configurações que sempre se mantem é uma de quando eu não tinha criado os últimos PlayerPrerfs. É como se ele tivesse uma pasta no celular com esses valores que não foi excluída, daí fica com essa mesma configuração/PlayerPrefs
Daí coloquei e o “Delete.AllPlayerPrefs” no botão de sair do Jogo, onde está implementado o “Application.Quit();” e funcionou. Mas isso não deve acontecer, pois se o Jogador desinstalar o Jogo e depois instalar novamente, o Jogo tem que ter as configurações/PayerPrefs salvos no aparelho zeradas.
Alguém já passou por isso? O que vcs fizeram pra resolver essa?