Obg pela resposta, Abner!
Olha, num outro forum eu fiz a mesm pergunta, e uma pessoa me respondeu essas em negrito
EU: Já fiz a Loja no meu Jogo. Inicialmente o Jogo vai ser Offline. Suponha que um Jogador comprou ítens na minha loja. Se ele desinstalar o jogo no celular e instalar novamente, ele perde tudo, ou tem algo que a loja da playstore tem que ele pode recuperar os itens comprados?
PESSOA: Todos os produtos comprados vão ser salvos na conta do usuário, assim que o jogo for instalado novamente ele terá acesso aos produtos dele!
EU: Certo, mas como isso acontece?
Tenho que implementar isso em algum Scripts?
PESSOA: Quando eu utilizei o in app purchase usei o sdk do google para android, ao inicializar o sdk ele recupera as compras automaticamente depois basta fazer a verificações dos itens para aplicar suas funcionalidades se for preciso, para iOS vc tinha que fazer um código especifico muito simples que eu não me lembro agora, creio que isso não tenha mudado!
EU: Meu jogo é para android.
"ao inicializar o sdk ele recupera as compras automaticamente " é isso que eu quero saber como é feito. Tipo, uma pessoa pode ter quantas contas ela quiser, no mesmo aparelho. Como seiria ela distinção, de para uma conta, são akeles produtos comprados, para outra conta já são os outros comprados…? Entende?
Tô achando que tem que fazer uma checagem das contas pra saber quais produtos é de uma conta, e quais produtos são da outra, e outra, e assim vai… É isso msm? Se sim, como seria isso?
Ele ainda não leu, pq acapei de fazer a pergunta. Se a PlaySrote tiver esse suporte, já não precisarei de tratar com o banco de dados. Eu só não sei como é essa implementação. Vc sabe Abner?