Olá pessoal, seguinte
Eu estava lendo esse site AdMob: monetização para aplicativos no Google sobre o AdMob e tem uma parte que diz
"Use anúncios intersticiais após 4 ou 7 sessões
A utilização de anúncios intersticiais precisa ser bastante estratégica. O Google é bastante rigoroso com o uso dentro de um aplicativo. Logo, ele não permite exibir anúncios em tela cheia para o usuário a cada novo clique feito dentro do app.
Se utilizado de forma excessiva, a conta sofrerá punição com o banimento e a perda de todo o dinheiro. A dica é usar esses anúncios após um evento ou uma ação, quando o usuário finaliza 4 ou mais níveis, por exemplo."
Na minha scene da loja, tenho 2 botões em que o jogador pode minerar moedas. Quero colocar anúncios neles. Um seria o rewarded para que a cada clique o jogador ganhe moedas, e ele vai clicando, clicando e ganhando e clicando… pelo que diz aí no site, essa prática pode banir minha conta e perder o dinheiro? Pq tipo, já vi um cara no yt falando como colocar anúncios na Unity e ele falou do rewarded. E o que ele falou foi que o jogador pode clicar sequencialmente sem parar se quiser. Agora fiquei na dúvida, pode ou não pode? A mesma coisa seria com o intertistial, pode fazer isso? Já com o banner, 1 dos 2 botões seria ativar o banner pro jogador, caso ele clique nesse botão e escolha se quer ficar vendo o banner ou não. Caso ele escolha, um relógio vai contando o tempo e moedas, tipo, 1 minuto ele ganha 1 moeda. Em 1h ele ganha 60 moedas tudo de graça, mas só se ele ativar o banner em todo o jogo. Isso seria uma prática errada também?
Também tô pensando nos preços na loja, tô querendo fazer assim:
| PREÇOS(Dolares) Total de Moedas |
| 5 | 1100 |
| 10 | 2230 |
| 15 | 3360 |
| 20 | 4490 |
| 25 | 5620 |
| 30 | 6750 |
| 35 | 7880 |
| 40 | 9110 | Promoção!
| 45 | 10340 | Promoção!
| 50 | 11600 | Promoção!
Tá muito caro, muito barato…? As Moedas ele iria usar comprando os Poderes que tem os seguintes preços:
|-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| PRODUTOS/PODERES | Qtd de Uso por Partida | Valor em Moedas na Loja
|-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| | |
|Poder de Ataque "DestroiTorreInimiga" | 1 | 500
|Poder de Ataque "MataInimigo" | 1 | 500
|Poder de Defesa "TorreIndestrutivel" | 2 | 700
|Poder de Defesa "PersonagemImortal" | 2 | 700
|Poder de Velocidade "TurboDeOuro" | 3 | 1500
|Poder de Velocidade "TurboDeDiamante" | 1 | 5000
pfv pessoal, dá uma luz! Mt obg.