Uml

Alguém poderia me recomendar um bom livro sobre uml e que de a devida atenção para os diagramas de sequência. Só não vale me falarem do guia Guia do Usuário JAMES RUMBAUGH GRADY BOOCH IVAR JACOBSON. Pois é muito ruim

Obrigado desde já

Rodrigo

:slight_smile: Fala, rocha!

:D Olha, comprei um chamado [b]Modelagem Orientada a Objetos com a UML[/b], de [i]José Eduardo Zindel Deboni[/i]. O problema é que ele não se aprofunda muito. Digamos que ele passa meio "por cima" do assunto. Mas é muito bem explicado...  8) 

Até mais :!:

:idea: :idea: :idea:

TB? Lucas

Valeu pela dica :roll:

Olá… :!:
Bom… se vc achou ruim ou fraco o livro de UML guia do usuário vc já deve ter lido, não é? … então vc já sabe pelo menos, teoricamente, qual a idéia do Diagrama de Sequencia… e ainda está com duvidas de como faze-lo… faça o seguinte cara… Faça um projetinho, importe o mesmo para o Together (Control Center ou o for JBuilder) e mande gerar o diagrama de sequencia … vai te ajudar muito ou te dar um luz… blz :shocked!:

Livro de UML para mim é :Utilizando UML e padrões ,de Craig Larman da editora Bookman,o capítulo 13 fala só de Diagramas de Sequência e explica bem em poucas páginas. :wink: