Olá pessoal!
Bom sou iniciante no Java e estou fazendo os exercicios da apostila da Caelum em java básico nesse exercício devo criar um modelo em diagrama UML. Não tenho uma dúvida mais sim duas.
1- Eu baixei um plugin mdt-uml2tools-automated-tests-incubation-0.9.0.zip link: http://www.eclipse.org/downloads/download.php?file=/modeling/mdt/uml2tools/downloads/drops/0.9.0/R200906190654/mdt-uml2tools-automated-tests-incubation-0.9.0.zip preciso saber como instalar. Descompactei na pasta plugins e features porém têm alguns arquivos do lado de fora que não usei não sei se instalei corretamente pois dentro têm outra pasta compacta que têm as pastas plugin e fatures que foram as únicas que extrai.
2- Em que lugar no eclipse tenho que ir para usá-lo já que o programa só fica na parte onde se escreve o código.
Desculpa o abuso de fazer duas perguntas de uma só vez o objetivo seria o de fazer o diagrama UML para o exercício se o plugin que eu baixei não tiver uma qualidade boa aceito novas sugestões. Não estou apressando o meu estudo antes de aprender regras fundamentais o exercicio continua sendo básico mas não queria desenhar o diagrama no papel mas sim de uma maneira formal obedecendo o UML para melhor assimilação do diagrama desde o ínicio do aprendizado.