Boa noite pessoal, eu estou fazendo vários cursos em relação a java, e eu gostaria muito de pega algum livro que me ensine desde os conceitos ate a parte mais avançada da UML, se algum de vocês tem ou sabe onde posso baixar me indiquem para mim estudar.
Queria algo que ensinasse a UML e aplicação o conceito em um programa java.
agradeço desde já a quem poder me ajudar.
Bom dia,
Existe muito material espalhado pela internet, pode utilizar sem medo, caso fique em dúvida quanto a algum, abra um tópico e pergunte se dado material esta adequado com as suas pretenções.
A Caelum, K19, etc. Oferecem apostilas que podem ser baixadas gratuitamente em seus sites, a maioria começa dessa forma.
[]'s
[quote=getAdicted]Bom dia,
Existe muito material espalhado pela internet, pode utilizar sem medo, caso fique em dúvida quanto a algum, abra um tópico e pergunte se dado material esta adequado com as suas pretenções.
A Caelum, K19, etc. Oferecem apostilas que podem ser baixadas gratuitamente em seus sites, a maioria começa dessa forma.
[]'s[/quote]
poderia me indicar um bom ?
[quote=deeckard][quote=getAdicted]Bom dia,
[]'s[/quote]
poderia me indicar um bom ?[/quote]
Me passa o seu email em mensagem privada, eu vou lhe enviar um material.
[]'s
Indico esses:
UML: A BÍBLIA TOM PENDER
UML: GUIA DO USUÁRIO JAMES RUMBAUGH, IVAR JACOBSON, GRADY BOOCH
UTILIZANDO UML E PADRÕES CRAIG LARMAN
E tenho esse LINK, q é bem bacana…