Alguém trabalha já com Enterprise Architect? Estou começando a mexer, e tenho uma base em UML. Gostaria de saber se tem algum material, ou dica para o uso…
Você tem que mexer com o Enterprise Architect por causa da sua empresa ou você escolheu?
Eu recomendaria o Visual Paradigm, se você puder escolher.
[quote=rogelgarcia]Você tem que mexer com o Enterprise Architect por causa da sua empresa ou você escolheu?
Eu recomendaria o Visual Paradigm, se você puder escolher.[/quote]
Então, tanto para faculdade quando para profissional, estou precisando de um software completo para mexer com UML e Analise… Pelo que foi me recomendado, é o melhor (além de ser pago)
O Visual Paradigm for UML 8.2 Community Edition compensa? é bom?
[quote=Maracuja]Ja trabalhei, mas no momento nao estou mais utilizando. Ele e uma ferramente muito boa e eu acho que de facil utilizacao, alem de intuitivo.
mas vc vai encontrar documentacao no proprio site da Sparx, como por exemplo:
http://www.sparxsystems.com/uml-tutorial.html
tem uns demos legais tambem.
http://www.sparxsystems.com/resources/demos/index.html
Espero que ajude.
[]`s[/quote]
Obrigado, vou começar a estudar, melhor com uns tutoriais…
ABs
[quote=Vitoriano][quote=rogelgarcia]Você tem que mexer com o Enterprise Architect por causa da sua empresa ou você escolheu?
Então, tanto para faculdade quando para profissional, estou precisando de um software completo para mexer com UML e Analise… Pelo que foi me recomendado, é o melhor (além de ser pago)
O Visual Paradigm for UML 8.2 Community Edition compensa? é bom?[/quote]
Bem, o comunity tem algumas limitações quanto ao tamanho do projeto. E número de diagramas que você pode ter por projeto. Mas na minha opinião é superior ao Enterprise Architect.