Uma leitura que gostei muito

Olá

Independente da amizade que tenho pelo Phillip, considero o post abaixo umas melhores coisas que li nos últimos tempos:

Introduzindo Agilidade num Ambiente

Parabéns, muito bom mesmo.

Que mais gente conte suas experiências com os métodos usados em seus ambientes de desenvolvimento.

[]s
Luva

Realmente muito bom o relato. Quem dera mais empresas e/ou equipes fossem mais receptivas a esses tipos de mudanças. Vou mandar esse texto para meus colegas e ver se consigo mudar a mentalidade de alguém.

Até!

[quote]esse negócio de [qualquer novidade] é legal mas aqui dentro não funciona. Pode até funcionar nas empresas certinhas, mas aqui nosso negócio é muito específico, nossa tecnologia é muito específica, nossos banheiros são muitos específicos?. [/quote]É a pura verdade, muito bom esse relato de experiencia (== prática) que venham mais com esse…
sds

Show de bola, isso eh um otimo exemplo para seguir !

Gostei muito do relato Phillip e achei bem legal a interação com a equipe …

Valeu pela indicação!
Acho legal a utilização do guj não só para tirar duvidas mas tb para indicação de coisas legais como essa!

Só uma dúvida sobre o artigo, pelo que vi o g1 é feito java então?

Excelente texto, como sempre o Shoes nos dando material de primeiríssima.

Cheguei atrasado…heheheehe Já estava vindo pro GUJ para indicar este post. Difícil é terminar de ler. Comecei de 8h mas sempre parando para fazer alguma coisa aqui no trabalho.
Parabens Philip pelo Post.

nossa muito legal o post do phillip! Ele está de parabéns! 8)

Gostei da parte de ficar deitado na sala de reunião :slight_smile:

100%!!!

Parabéns :slight_smile: