Olá
[quote=flaleite]Não sei se foi responsável por esse site tbm mas sei que quem foi responsável pela TI do Pan Rio 2007 foi a Atos Origin (3 letrinhas), que se diz responsáveis por outros jogos mundiais.
Volto a afirmar,não sei se foi a Atos Origin que fez esse site…[/quote]
Certíssimo, se rolar a tela até lá em baixo aparece: Atos Origin (uma das maiores empresas do mundo na área de TI)
Vou colar aqui algumas opiniões coletadas no fórum de atletismo que eu freqüento desde 1999
[quote=R.Lucena, corredor, ultramaratonista e editor de informática da Folha de SP]
No Firefox, a letra fica muito pequena e não consegui aumentar.
tb não consegui selecionar,. copiar e colar nem imprimir direto da página.
tive de dar print screen e colar num programa de edição de imagens para poder ter a lista desejada impressa[/quote]
[quote=MPinto, corredor, ex-engenheiro da Globo, atualmente trabalha com informática, falando sobre o IE]
As letras podem até aumentar, mas você tem que ficar com o documento para lá e para cá, o que dificulta a leitura.
Mais fácil seria eles colocarem os resultados em um banco de dados e exibirem em tabelas HTML. Coisa simples, mas…[/quote]
[quote=Mark, treinador de atletas de elite e usuário de MAC]
No SAFARI, voce visualiza a pagina calendario/resultdos clica no icone para resultados e nao aparece nada. To orfao d resultados desde o primeiro dia.[/quote]
Como veem, não é só eu que não estou conseguindo acompanhar o PAN no site oficial.
Só quero que saibam que em muitas competições lá fora a gente acompanha ON LINE com um monte de recursos como transmissão com audio e web cams. Nem todo mundo se satisfaz com a transmissão troca-nomes do Galvão Bueno que só mostra brasileiros com chances de medalhas.
Tenham isto em mente antes de achar que este site atende aos requisitos mínimos de quem está acostumado a acompanhar esporte.
[]s
Luca (P da vida porque não conseguiu acompanhar a evolução da competição de salto em distância do mesmo modo que acompanha em qualquer meeting de atletismo nos cafundós da Bratislava)