Um dia cheio de lançamentos para o Java

E o movimento da comunidade não pára, vejam os lançamentos do dia:

JBoss Remoting 1.2
O JBoss remoting é uma API que oferece funcionalidade para facilitar a invocação via redes e serviços relacionados. A nova versão adiciona suporte a SSL, envio de input streams, pools para threads e muito mais.

PMD 3.2
O PMD é um analizador de código Java. Ele procura por variáveis não utilizadas, blocos cath vazios, criação desnecessária de objetos e muito mais. Essa nova versão traz a correção de vários bugs e mais três novas regras.

GeoTools 2.1.RC1
O GeoTools é uma API open source para desenvolver aplicações seguindo o padrão GIS (geographic information system). Esse novo RC contém alguns bugs resolvidos e uma nova funcionalidade.

JXP 1.3.7: XPath API
JXP é uma API para usar o XPath do W3C, a nova versão ganhou uma melhora de 25% na velocidade.

JSAP 2.0 - Command Line Parser
O JSAP é um parser para strings enviados pela linha de comando, com o intuito de facilitar a recepção desses parâmetros.

Bytecode Outline Plugin for Eclipse 2.0.2
O Bytecode Outline Plugin mostra o código de um arquivo class e faz comparação entre as os arquivos gerados e seus fontes. A nova versão adiciona um visualizador de bytecodes e também pode fazer link direto para o Javadoc da classe sendo visualizada.

WebCharts3D Plugin for Eclipse
O WebChart3D é uma ferramenta para geração de gráficos para Swing/SWT e JSP/JSF. O plugin para o Eclipse facilita a edição dos gráficos e dos arquivos necessários para o uso da API.

Wicket 1.0
Saiu a versão 1.0 do framework de desenvolvimento web em Java Wicket, ele é um framework baseado em componentes que afirma ajudar na separação de responsabilidades, com simplicidade e facilidade de desenvolvimento.

Corrigi a URL do bytecode japoneis :stuck_out_tongue:

falando nisso, sera que isso eh bom mesmo? alguem ja usa?

baixando…

Vou testar este tal “PMD 3.2” com uns códigos terriveis dos meus amigos que eu tenho aqui, sabe aqueles códigos que tem um monte de coisa sobrando, aqueles que a gente faz no domingão com um olho no monitor e o outro nas video cassetadas ? Aqueles como gordinha de barriga de fora e mini saia, então coisa terrivel mesmo!!! :mrgreen:

ps: sem querer ofender ninguém claro! Não tenho nada contra gordinhos e nem gordinhas é só uma maneira de se expressar… :XD: