Um bom curso

Comecei a estagiar recetemente e gostaria muito de fazer um curso de java. Sei q a Sun está oferecendo o seu curso basico com um bom desconto, sendo q o preço ainda continua bastante alto e o curso foi bastante dividido e com isso a pessoa fica forçada a fazer um investimento bastante alto e ainda tem o fato q ainda não sei ao certo se o curso é bom para quem não tem determinado conhecimento especifio, pois sei o basico de j2se com base no livro do deitel.
Gostaria q alguem indicasse um curso bom aqui no rio de janeiro q faça valer apena o se é melhor na base do autodidata…
Fico muito grato a todos

Bom … achu q um curso básico de java naum rola … eh muito caro …
a melhor coisa pra aprender java eh praticar msm … o livro do deitel eh excelente para isso … agora … curso de tecnologias espicíficas ja rola mais … tipo , EJB , Struts e tal …
:wink: :wink:

[quote=“wetrain”]Bom … achu q um curso básico de java naum rola … eh muito caro …
a melhor coisa pra aprender java eh praticar msm … o livro do deitel eh excelente para isso … agora … curso de tecnologias espicíficas ja rola mais … tipo , EJB , Struts e tal …
:wink: :wink:[/quote]

Assim como ele disse, é caro, mas se vc tiver grana pra investir eu acho que é válido, pois por mais que saibamos algo, sempre aprendemos coisas novas.

Abraços

Oi

paradiso, se tu morar em São Paulo, podes fazer na

www.caelum.com.br

T+

O pessoal da Globalcode é muito bom.