Últimos dias para inscrição com desconto no Conexão Java 2012 SP

Dia 27 de maio, a Caelum organiza um evento para quem está aprendendo a tecnologia Java:
http://conexaojava.com.br/

Até amanhã, sexta feira, o preço é promocional, além de haver um desconto para estudantes universitários e ex-alunos da Caelum.

Já são mais de 300 participantes. As vagas são limitadas.

Será um dia inteiro mostrando as principais tecnologias da plataforma, da web ao cloud, passando por Android, banco de dados e muito mais. Uma panorama mais que prático, repleto de live coding, para aquele que começa a aprender e a trabalhar com Java.

Salve Paulo, bem lembrado!

No caso de ex-alunos da CAELUM, basta marcar o checkbox de estudante na página de inscrição?

Abraço!

Inscrição já feita! \o/

?

[quote=prog.tiago]Salve Paulo, bem lembrado!

No caso de ex-alunos da CAELUM, basta marcar o checkbox de estudante na página de inscrição?

Abraço!

[/quote]

Exato Tiago! Só isso.

[quote=Paulo Silveira]Dia 27 de maio, a Caelum organiza um evento para quem está aprendendo a tecnologia Java:
http://conexaojava.com.br/

Até amanhã, sexta feira, o preço é promocional, além de haver um desconto para estudantes universitários e ex-alunos da Caelum.

Já são mais de 300 participantes. As vagas são limitadas.

Será um dia inteiro mostrando as principais tecnologias da plataforma, da web ao cloud, passando por Android, banco de dados e muito mais. Uma panorama mais que prático, repleto de live coding, para aquele que começa a aprender e a trabalhar com Java.[/quote]
A minha já está garantida hehe!!

Então, eu e um amigo da faculdade nos inscrevemos e o MOIP confirmou o pagamento.

Mas após alguns dias recebemos o seguinte e-mail.

[quote]Boa tarde!

Verificamos que houve uma tentativa de inscrição com seu e-mail e lembramos que, até o dia 27 de Abril , o valor promocional é de R$ 39,00 para estudante e R$ 79,00 (não estudante).

Podemos aproveitar e concluir sua inscrição agora?

(Obs. Caso já tenha realizado o pagamento diretamente conosco, nos vemos no evento!)
[/quote]

Será que está tudo certo com a inscrição?

Bem legal, já efetuei a minha inscrição…

Vou levar uma câmera escondida ; - )

A minha já está garantida hehe!