Preciso muito de ajuda pois não sei como resolver este problema.
Ao executar uma requisição de Servlet, o Ubuntu (ou o próprio JBoss) finaliza a execução do JBoss e cai o servidor.
No terminal do Ubuntu aparece o seguinte: “killed”. O log do Jboss não grava nada quando isso acontece.
A linha de código que faz cair é uma conexão com o banco de dados (OrientDB). Testei esta mesma aplicação no meu note e este problema não acontece, porém nesta linha de conexão (quando é executada pela primeira vez), demora de 2 a 4 segundos, mas não finaliza o JBoss como no servidor que estou testando.
Segue abaixo as diferenças entre as máquinas que testei.
1ª (o que acontece esse erro) - Um serviço de Cloud
SO: Linux Ubuntu
Ram: 512Mb
2ª (nesta o problema não acontece. o jboss não é finalizado e a aplicação roda perfeitamente)
SO: Windows XP
Ram: 4GB
A aplicação utiliza CDI, Servlet, Seam extenção CDI.
Ficarei MUITO grato se puderem me ajudar!
Abraços!
Na verdade o Log não diz nada, o servidor da “killed” e o Jboss é encerrado.
Se eu conseguir adicionar algo na JVM para poder monitor a causa já ajudaria e MUITO.
Para melhor detalhar o problema, é o seguinte:
Inicio pelo terminal do meu Cloud (via putty), o seguinte comando: sh standalone.sh e então o servidor sobe.
Chamo uma página pelo browser;
Dentro dessa servlet, coloquei varios INFO do log4j para poder ver onde exatamente ele para.
O terminal (onde está aparecendo a saida do Jboss, fruto do sh standalone.sh) começa a mostrar os INFO do log4j, ou seja, ele começa a executar as linhas do meu servlet.
De repente uma linha aparece com : “killed”, e então o JBoos para de processa a servlet e o browser perde conexão com o servidor.
É exatamente isso… ele chega a executar algumas linhas, mas antes de finalizar a servelet inteira acontece isso.
Quando chamo uma servlet bem simples, como por exemplo que só faz o dispatcher para uma JSP esse erro nao ocorre.
Ocorre apenas quando executo uma servlet com mais processamento.
A JVM não para, pois o OrientDB (que é executado também pela JVM) continua funcionando perfeitamente.
Você sabe como tentar monitorar a causa deste problema? alguma forma de gerar um LOG ou algo parecido??
Realizei o dump da memória e verifiquei que o jboss era finalizado pelo fato do SO não ter memória disponível.
Fiz o upgrade do Cloud para 1GB de memória e agora está tudo funcionando corretamente!!