Foi divulgado hoje na lista de Jug Leaders o twitter Oficial do Java/Oracle.
Seguindo… 8)
Seguindo. tks
Seguindo
Seguindo! :thumbup:
following =)
Olá
Pouco me lixando…
Mas em todo caso é menos pior do que o falido que já foi bom TheServerSide
[]s
Luca
[quote=Luca]Olá
Pouco me lixando…
[]s
Luca[/quote]
++
PS: uhahuhuauhahua Pouco me lixando foi d+ uhahuauhhuahua 8)
Valeu
Acompanhe a Oracle destruir o Java em tempo real.
Sera que o primeiro tweet foi a noticia que o Java ficou sem pai? :shock:
legal, seguindo já!
[quote=Eduardo Bregaida][quote=Luca]Olá
Pouco me lixando…
[]s
Luca[/quote]
++
PS: uhahuhuauhahua Pouco me lixando foi d+ uhahuauhhuahua 8) [/quote]
++++++++++++++++
to nessa tbm, que que me adianta acompanhar um treco que so pode escrever 200 caracteres? não cabe ne uma noticia, quem dirá algo que valha a pena.
Olá
Pelo contrário, acho o twitter muito útil e hoje em dia a maioria das notícias e novidades fico sabendo pelo twitter (antes era através de blogs).
Só não estou interessado em seguir este java chapa branca. Mas eu sigo muita gente boa de Java que me informam de forma muito mais isenta.
[]s
Luca
[quote=Luca]Olá
Pelo contrário, acho o twitter muito útil e hoje em dia a maioria das notícias e novidades fico sabendo pelo twitter (antes era através de blogs).
Só não estou interessado em seguir este java chapa branca. Mas eu sigo muita gente boa de Java que me informam de forma muito mais isenta.
[]s
Luca[/quote]
Cara, eu até hoje não consegui ver vantagem nesse tal de twitter, prefiro mto mais meus feeds, posso estar sendo antiquado, mas não vejo vantagem, isso me lembra quando tinhamos os fotologs, e o caboclo colocava uma foto de qualque coisa e escrevia sobre o dia dele, que não interessava pra ninguem…
Sei lá, ainda não vejo o por que de tanto alvoroço no twitter.
Olá
Não foi a toa que o cara que inventou o conceito de blog foi justamente o mesmo que criou o twitter. Hoje em dia pouca gente tem tempo para ler blogs. E o twitter com seus 140 caracteres é um mini blog.
Tem gente que usa bem. E outros que queimam o próprio filme e apenas escrevem que estão indo para aqui ou ali ou estão sentados ou em pé. É uma ferramenta de promoção pessoal onde basta uns poucos pitacos furados para deixar uma péssima imagem. Com o tempo a gente aprende a selecionar quem interessa e pular direto estes caras que usam o twitter para dizerem o que estão fazendo naquele minuto como se alguém além da mãe deles estivesse interessado.
Exemplo de twitter imbecil que eu pulo direto mesmo que sejam de amigos:
Tô indo dormir
Tô no aeroporto
Tô fazendo xixi, vou fazer cocô, #fui
E evito seguir empresas com tuitadas chapa branca ou SPAM
[]s
Luca
[quote=Loiane]Foi divulgado hoje na lista de Jug Leaders o twitter Oficial do Java/Oracle.
Seguindo …
bom galera eu nao devia estar postando aqui mas blz galera o que vcs acham de comecar um proejto de um sistema erp com oracle a um projeto pelo qual estou para entrar sera desenvolvido com java flex, hibernate e oracle e por ser com oracle 80% do sistema sera feito em oracle falei para o pessoal usar outro banco porem eles querem oracle o que vcs acham
…seguindo
alguem poderia dar au sua opniao por favor
Olá
Por favor leia as regras do forum para não pagar este mico de colocar dúvida em tópico errado.
E nunca, mas nunca mesmo, tente fazer o que no jargão de foruns se chama UP de mensagens que é exatamente o que você acaba de fazer.
Obrigado
Luca