Pessoal,
Eu procurei,procurei mas não encontrei. Existe algum tutorial simples de implantação do DAO?
Pessoal,
Eu procurei,procurei mas não encontrei. Existe algum tutorial simples de implantação do DAO?
Isso deve lhe ajudar !!!
http://java.sun.com/blueprints/corej2eepatterns/Patterns/DataAccessObject.html
[]`s
Na Java Magazine 20 tem uma ótima matéria do Júlio Faerman que acho que pode te ajuda, é sobre Design Patterns Aplicados.
Abraço,
Gustavo.
[quote=gustavo-martim]Na Java Magazine 20 tem uma ótima matéria do Júlio Faerman que acho que pode te ajuda, é sobre Design Patterns Aplicados.
Abraço,
Gustavo.
[/quote]
Essa edição 20 é a última?
não. A última (08/04/2006) é a 34 - matéria de capa: Struts & WebServices.
putz…agora pra conseguir essa 20 vai ser um parto.
Muito bom esse diagrama de sequencia mostrado no link da Sun… eu sempre acho meio estranho diagramas de sequencia mas esse eh bastante explicativo, vem cah, vc sabe entender um diagrama de sequencia? se isso esse aih eh uma mao na roda mostrando as responsabilidades de cada objeto e ta…
Interessante mesmo!
PS: Soh um detalhe, DAO nao se implanta, se implementa, nao leve a mal nem entenda como gozacao… hehe
[quote=Lucas Zingano]Muito bom esse diagrama de sequencia mostrado no link da Sun… eu sempre acho meio estranho diagramas de sequencia mas esse eh bastante explicativo, vem cah, vc sabe entender um diagrama de sequencia? se isso esse aih eh uma mao na roda mostrando as responsabilidades de cada objeto e ta…
Interessante mesmo!
PS: Soh um detalhe, DAO nao se implanta, se implementa, nao leve a mal nem entenda como gozacao… hehe[/quote]
cada uma que tenho q ler… :?