Estou estudando java web start pelo tutorial do GUJ mesmo, porem venho encontrando algumas dificuldades…
Quero fazer a atualização para o cliente direto do servidor e no tutorial mostra um exemplo com .html o que não acho viável no meu caso… ai minha duvida é: teria como executar minha aplicação direto do arquivo .jnpl ? porque assim eu poderia invocar esse arquivo de um JFrame por exemplo (eu acho)
Mesmo assim segui o tutorial e fiz o arquivo .jnpl e configurei o meu servidor WEB (Tomcat) EXATAMENTE como mostra no tutorial mas ao executar o .html eu caio no condição if ( linha 18 )
abaixo, o index.html e o TutorialJWS.jnpl respectivamente:
[code]
GUJ - Tutorial Java Web Start
Java Web Start
[/code]
…
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<jnlp
spec="1.0+"
codebase="http://localhost:8084/tutorialjws"
href="TutorialJWS.jnlp">
<information>
<title>Tutorial Java Web Start</title>
<vendor>GUJ ? Grupo de Usuarios Java</vendor>
<homepage href="null"/>
<description>Tutorial Java Web Start</description>
<description kind="short">Tutorial JWS</description>
<icon href="images/logo.jpg"/>
<offline-allowed/>
</information>
<resources>
<j2se version="1.3+" href="http://java.sun.com/products/autodl/j2se"/>
<jar href="TutorialJWS.jar"/>
<property name="myProperty" value="Isso é um exemplo de propriedade"/>
</resources>
<application-desc main-class="tutorialjws.TutorialJWS"/>
</jnlp>
obs: tentei executar o TutorialJWS.jnpl direto por linha de comando mas deu o erro UNABLE TO LAUNCH THE APPLICATION e quando clico em ‘details’ mostra a Exeption:
JNLPException[category: System Configuration : Exception: null : LaunchDesc: null ]
at com.sun.javaws.Main.continueInSecureThread(Unknown Source)
at com.sun.javaws.Main$1.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Acredito que vc não esta entendendo direito o conceito do jws.