[off-topic]
se naum me engano, o que o leonel “contou” na minha entrevista de demissão foi que haveria um processo de recomponentização java pois ainda não havia integração com os seus “SessionBeans” e os components que existiam em java… e se não me engano isso foi dito por voce à ele já que quem az a cabeça do pobre coitado é um macaco branco com uma arma na mão…
[/off-topic]
sabe dyego mande pm se quiser discutir suas habilidades em java…
quanto ao screen-cast, bom já deixei minha opinião…
Ps. ficou faltando divulgar a lista de discussão oficial do NetBeans…:
[quote]Como muitos já sabem foi lançado o NetBeans 5.5 em português, a versão tupiniquim foi a primeira versão totalmente internacionalizada e organizada pela comunidade, ganhando um destaque no cenário internacional sendo considerado um padrão para os outros países em termos de organização e postura.
E no último mês foi lançado a lista de discussão oficial do netBeans para os usuários da IDE aqui no Brasil, nesta lista serão discutidos assuntos gerais relacionados ao Netbeans IDE. É uma boa oportunidade para se corresponder com desenvolvedores de peso como Vinicius Senger, membro do Dream Team do Netbeans e diretor educacional da Globalcode e tirar as suas dúvidas.
[off-topic]
se naum me engano, o que o leonel “contou” na minha entrevista de demissão foi que haveria um processo de recomponentização java pois ainda não havia integração com os seus “SessionBeans” e os components que existiam em java… e se não me engano isso foi dito por voce à ele já que quem az a cabeça do pobre coitado é um macaco branco com uma arma na mão…
[/off-topic]
sabe dyego mande pm se quiser discutir suas habilidades em java…
quanto ao screen-cast, bom já deixei minha opinião…[/quote]
é… pelo visto vc realmente nao sabe mas eu sei o real motivo e posso te garantir q eh bem longe deste…
quanto a habilidades java… acho q nao tenho o que discutir “goiabinha”
Antes de ler o que o marlon escreveu. Eu vi que os dois são da mesma cidade, e ja pensei , nossa é loucura o chun e o marlon se atacarem aqui. Pois, o mercado é tão pegando regionalmente falando que um pode queimar o outro e etc…
Quando acabei de ler as duas respostas vi que ja existe um problema entre os dois.
cara, podres ou nao, isso vcs discutem em casa :lol:
aqui não é lugar, vc critica todo mundo… relaxa aí, e qto ao aparecer, eu nao preciso me mostrar como vc, só achei ridiculo trazer “briguinhas” pessoais pra cá, q coisa de criança chun… bom… só 1 coisa, cresce :lol:
aqui não é lugar, vc critica todo mundo… relaxa aí, e qto ao aparecer, eu nao preciso me mostrar como vc, só achei ridiculo trazer “briguinhas” pessoais pra cá, q coisa de criança chun… bom… só 1 coisa, cresce :lol: [/quote]
Crianca EU ? quem que comecou atacando pessoal ?
Eu estou apenas na parte de meritos tecnicos… leia lah em cima e ache algum ataque MEU antes… veja o post DELE DO NADA me atacando…
dah licenca…
esse cara eh uma pedra no sapato… alem de nao entender bulhufas… vem me enchendo o saco faz anos…
e se eu tenho que crescer… voce precisa aprender a ler… e a observar as coisas.
aqui não é lugar, vc critica todo mundo… relaxa aí, e qto ao aparecer, eu nao preciso me mostrar como vc, só achei ridiculo trazer “briguinhas” pessoais pra cá, q coisa de criança chun… bom… só 1 coisa, cresce :lol: [/quote]
Crianca EU ? quem que comecou atacando pessoal ?
Eu estou apenas na parte de meritos tecnicos… leia lah em cima e ache algum ataque MEU antes… veja o post DELE DO NADA me atacando…
dah licenca…
esse cara eh uma pedra no sapato… alem de nao entender bulhufas… vem me enchendo o saco faz anos…
e se eu tenho que crescer… voce precisa aprender a ler… e a observar as coisas.[/quote]
Vc tem q crescer por continuar falando, meu se ele nao é nada releva, vc vem continua discutindo foge 100% do assunto, cara tem coisas contra ele e ele contra vc, é problema de vcs 2, ele disse p/ nao ligar p/ vc, pq vc queria se achar melhor em cima de todo mundo q comentava, dai vc ficou todo revoltadinho e começou a falar, resolve vcs 2 seus problemas por MP, nao me interessa se o cara é bom ou ruim, sou de SP, bem longe ai de onde vc mora… Isso nao é problema do Forum…
Acaba aqui essa discussão, voltemos a falar do TUTORIAL q pelo menos sai algo construtivo
Voltemos ao tópico. Eu não assisti até o fim mas não fui muito fã da geração automática não. Tem coisas que eu costumo fazer diferente daquilo, que me agradam mais.
Até!
Obs.: Retificados ( em parte ) os erros grotescos de português.
Voltemos ao tópico. Eu não assisti até o fim mas não fui muito fã a geração automática não. Tem coisas que eu costumo fazer diferente daquilo que me agradam mais.
Até![/quote]
O problema de gerar automatico as coisas é q tem uns nomes bizarros, mtas coisas inúteis, q vc poderia adaptar melhor, é assim com .NET, é assim com NetBeans e derivados de gerar tudo automatico (nao q vc nao programe nda)