Trilha pra foco em freelancer

Bom dia. Já começo me desculpando pois sei que têm outros tópicos parecidos, eu já li todos, porém gostaria de algo focado na minha dúvida. Então, quem tiver um tempo pra responder me ajudaria, mas não precisa caso já esteja de saco cheio dessa repetição.

Enfim, eu estudo há alguns meses e sei html, css e js. Sei nível intemediário pra html e css, me viro tranquilo, JS eu usei pouco, mas já estudei bastante então posso retomar os estudos aplicando.

Pra mim que quero focar em freelas, qual seria a trilha de estudos a seguir? quero freelas pequenos, pois vou continuar no meu emprego. Então quero mais alterações e etc.

Pensei em focar total em html, css e js, tudo puro e depois pegar Vue.
Ou, focar em PHP e depois passar pra Laravel.

Qual desses seria um caminho menos demorado pra se chegar a um nível de conseguir jobs?

Mais uma vez, desculpem a repetição, como não tenho amigos que trabalham nessa área eu não tenho pra quem perguntar.

Obrigado e boa semana

Importante é o resultado. Para o simples voce pode começar usando PHP com Wordpress. Depois que ganhar experiência em freela vai saber pesquisar o que usar em situações mais complexas.